Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um PC "GAMER" montado em 2013, gostaria de dar uma atualizada nele para suportar melhor alguns jogos mais recentes.

Minha intenção é rodar qualquer jogo atual em FULL HD - 60 FPS - HIGH/ULTRA.

Não tenho interesse em 4K pois meu monitor não é para tal, nem FPS tão exorbitante, pois ele não passa dos 60hz se não estiver enganado.

Segue minha configuração atual:

*HD 1TB Sata

*Monitor BENQ GL2450

*Fonte Cougar ST Plus 500W

*Periféricos Gamer

*Demais configs seguem fotos...

pc1.jpg.3141e3205eb40c3d35d502f13b196d07.jpgpc2.jpg.ad0eff34a0b4987690415bf19b1acc2f.jpg

pc3.jpg.6403da017124ccf86e55ff4cafc57535.jpgpc4.jpg.9e61914c280aefbb58f729d248da2dd5.jpg

Desde já quero agradecer a colaboração dos que se dispuserem a me ajudar.

Hugo Caetano.

Postado

Se for só jogar, precisa apenas de uma GTX 1060 6gb. O processador leva ela tranquilo.

Se o objetivo for fazer streaming/multitasking, ai vale a pena trocar por um kit Ryzen, mas vai precisar trocar tambem a MOBO + RAM.

Postado
3 minutos atrás, Hugo Caetano disse:

@Fred_mp um SSD faria muita diferença na minha configuração ou é um gasto desnecessário?

Vai melhorar muito a usabilidade do PC; se puder pegar, será um bom upgrade sim. Venda a placa de vídeo para ajudar.

Postado

Obrigado, acho que já consegui esclarecer minha dúvida por enqto.. Minha maior preocupação era se seria necessário trocar o processador, mas pelo visto ainda consigo ir levando com ele mais um tempinho. Vou tentar comprar uma 1060 6gb e um SSD 120gb pra dar um pump no brinquedo... valeu

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

SSD está bem caro. Só compre se tiver sobrando dinheiro rsrs.

Na verdade agora num é hora de comprar é nada, as promoções acabaram de encerrar, está tudo caro, vou esperar um pouco... GTX 1060 6gb que estava 900 reais nas promoções já está no mínimo 1350 reais.. então é ter paciência e aguardar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...