Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei minha GT 430 por uma GTX 760 e agora estou com lag em jogos


Posts recomendados

Olá, recentemente troquei minha placa de vídeo (gt 430) por uma (gtx 760) e uma fonte normal antiga por uma (pcyes shocker 500w 80 plus) primeiramente o pc ligava e desligava depois de 3 tentativas ligou instalei todos os drives mas ao abrir jogos que rodavam de boa antes estava dando lag Gta v antes rodava no minimo a 40 fps quando tentei abrir nem se quer entrou ficava travando no menu eu realmentei não sei onde é o problema placa de video? fonte? minha placa-mãe é antiga pdc ser tb? me ajudem pfvvvvvv     OBS: nos testes de stress a placa da o resultado normal dela mas ao abrir jogos é lag lag e as vezes o google chrome tb fica lento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I5 2500 3.30 GHz 8gb memória ram 1333 gtx 760 2gb gigabyte a placa-mãe eu não sei o nome fonte 500w 80 plus pcyes shocker

adicionado 5 minutos depois

@E. Soares eu comprei de um cara da minha cidade faz 2 meses tô testando agora mas funcionava de boas lá

adicionado 7 minutos depois

Uma observação quando eu coloco minha placa de 1gb funciona normal e tal quando eu coloco a de 2 gb o PC desliga sozinho quando tá iniciando e TB quandoja tá ligado pdc fonte mas ela é nova e tal pdc placa-mãe? Não nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!