Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Cel Gsm Nos Eua


Posts recomendados

Fala ai galera, beleza???

Nesse momento eu to nos EUA B) , e como os precos de tudo aqui sao muito baratos, tava pensando em comprar um cel, tipo top do top. Eu tenho um OI (gsm) ai no Brasil. Minha duvida e, se eu comprar um cel GSM aqui, e levar para ai, sem registrar nem nada, e colocar o meu chip (pos) da OI que ta ai no meu cel, vai funcionar???????

Quais especificacoes do aparelho preciso ver para ele funcionar ai no BR?

O chip da oi e travado de alguma forma para isso??? Tipo, tentei colocar num aparelho da tim e não funcionou.

Ah, não sei se faz diferenca, mas meu cel ai no BR e de Belo Horizonte.

Aguardo resposta urgente!!!

Grande abraço,

Leonardo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente compre um tri band(900/1800/1900). Posteriormente pergunte ao vendedor se o aparelho está bloqueado. Se estiver eu recomendo procurar um já desbloqueado, pois se você tiver algum problema para desbloqueá-lo aqui no Brasil... Ah! E finalmente... traz um para mim! hehehehe :P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona belezinha, provavelmente ele vai vir bloqueado... mas como aqui tudo se da dá um jeitinho brasileiro...

acontecerá da mesma forma que comprar aqui no Brasil e querer colocar chip de outra operadora... é so achar alguem que desbloqueia e pronto...

quando comprei o meu, era bloqueado para outras operadoras, so funcionava para oi, e como o preço na oi foi o mais em conta, comprei! dei uns trocados(e foi um funcionario)para um cara e ele desbloqueou , agora qualquer chip de qualquer lugar ele funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ryane@31 ago 2004, 21:55

funciona belezinha, provavelmente ele vai vir bloqueado... mas como aqui tudo se da dá um jeitinho brasileiro...

acontecerá da mesma forma que comprar aqui no Brasil e querer colocar chip de outra operadora... é so achar alguem que desbloqueia e pronto...

quando comprei o meu, era bloqueado para outras operadoras, so funcionava para oi, e como o preço na oi foi o mais em conta, comprei! dei uns trocados(e foi um funcionario)para um cara e ele desbloqueou , agora qualquer chip de qualquer lugar ele funciona...

Lembrando que deve ser tri band!!! Se não... não vai pegar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@31 ago 2004, 21:46

Bom, primeiramente compre um tri band(900/1800/1900). Posteriormente pergunte ao vendedor se o aparelho está bloqueado. Se estiver eu recomendo procurar um já desbloqueado, pois se você tiver algum problema para desbloqueá-lo aqui no Brasil... Ah! E finalmente... traz um para mim! hehehehe :P

Abraço!

"primeiramente compre um tri band(900/1800/1900). " Ate ai beleza, ja vi vaaarios modelos aqui sendo tri-band, mas quanto a comprar desbloqueado, fica um pouquinho difícil, pois aqui o povo(pricipalmente os vendedores de lojas) sao meio burrinhos com relação a essas perguntas mais cabulosas. Eles não sao como a gente, ate porque aqui os caras tem tudo!!!!! E brabo, mas deixando isso de lado, tem algum jeito de eu ver (mexendo no aparelho, sem perguntar a ninguem) se ele e bloqueado ou não???????

Eu dei mole, eu tinha que ter trazido o meu chip!!!

Ah! quanto a levar um para você, fica difícil (mesmo sabendo que e brincadeira), mas para deixar você com agua na boca, sabe quanto ta um samsung twist? 50,00, se habilitado numa operadora aqui!!! Tem modelos que sao top ai no BR sendo vendido habilitado por 0,01 (isso mesmo, 1 centavo de dolar!!!!!!!!!)

Grande abarco,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!