Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou completamente novato em Pcs não entendo muito do assunto mas estou me informando melhor, estou pretendendo ter um PC gamer que seja melhor que o Ps4 pro pois cansei de ter consoles e sofrer com baixo desempenho seja em resolução ou Frame rate.

Estou querendo um Pc com as seguintes configurações 

placa-mãe: Lga 1151 Ga-H110m-

Processador: Intel Core i5 7400, Kaby Lake 7° geração 6Mb Cache, 3.0 MHz.

Memória Ram: 8 GB

Hd: 1Tb sata 3

Placa de Vídeo: Geforce GTX 1060 3Gb oc

Este Pc está superior ou inferior ao Ps4 Pro? Ele roda bem os games? Eu também não sei qual DDR é essa placa alguém poderia me ajudar por favor? pois sou bem iniciante no mundo de PCs.

• Moderador
Postado

@Fekenway

Este aqui já possui a GTX 1060 6GB e vem com Ryzen 1400 que é superior ao i5 7400: Pichau - Ryzen 1400 + GTX 1060 6GB - R$ 3200

Se pode gastar até 4K, pode pegar este com Ryzen 1700, vai te dar uma maior longevidade: Pichau - Ryzen 1700 + GTX 1060 6GB - R$ 3800

Se comprar peças avulsas consegue economizar e ainda pegar peças melhores, como 16GB de RAM ou um SSD.

• Curtir 3
  • Obrigado 1
Postado
15 minutos atrás, Fekenway disse:

Valeu pela dica, mas no caso se eu comprasse com os 3gb mesmo ele já estaria superior ao Ps4 pro?

Esquece esse lance de ser superior a um console, pensa só no que você quer jogar e com que qualidade você quer jogar, se pegar a 1060 6gb vai poder jogar os jogos atuais em full hd ultra tranquilamente, se pegar a de 3gb, vai encontrar dificuldades em alguns jogos pesadinhos, algo como ter que abaixar a qualidade pro high ou mesmo diminuir algumas texturas, então veja o que você quer.

• Curtir 1
Postado

Tenho uma GTX 1060 de 6GB e rodo os jogos bem semelhante e as vezes melhor que o quê mostram no Xbox One X.

Já testei vários jogos da Microsoft e consigo desempenho semelhante ao console, em média seria 4k30 no alto/ultra ou 1080p60 sempre no ultra.

Se for pegar a GTX 1060 de 3gb coloca no mínimo 12gb...ideal 16gb....pois o sistema utilizará a RAM para compensar. Com o preço das memórias nas alturas, melhor pegar a 1060 de 6gb.

• Obrigado 1
Postado

@gustavodbg Obrigado por responder e valeu pelas dicas vou pesquisar mais sobre esse processador não sabia sobre eu pesquisei e achei interessante os Pcs.  

adicionado 3 minutos depois

@Wallysson Christian Obrigado por responder. Valeu

adicionado 5 minutos depois

@paulohnr Da hora... então vou investir em uma 1060 6gb todo mundo falando que é melhor então vou pesquisar melhor.

Postado

É difícil comparar o desempenho do PS4 com um PC considerando que ele utiliza na maioria das vezes o método de Checkerboard para conseguir o 4k.

O One X seria um parâmetro melhor...utiliza um método semelhante ao utilizado nos PCs para alcançar resoluções superiores.

Pena que esse método de Checkerboard não exista nos PCs...pois conseguiríamos rodar em 4k com equipamentos mais fracos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...