Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola me chamo Lucas, eu queria tirar uma duvida, ultimamente meu computador em alguns jogos ele vem trazendo pouco desempenho mesmo usando pouco de processador e de memoria ram.

Quando eu entro no jogo eu fico rodando entre 90 a 160 fps, passa 1 a 2 minutos começa a perder desempenho

Outra coisa, eu ja fiz overclock no meu processador de 3.5 a 4.5, isso pode ter afetado o processador?.

Um video que eu gravei jogando pra mostrar o problema -    (ABRA O VIDEO EM TELA CHEIA)

AMD FX 6300

1050 2GB

8GB RAM

ASROCK N68-S3 FX

1TB

Postado

é de 500W Da corsair, voce me recomenda uma placa-mãe com custo beneficio bom e que nao de esse problema?

adicionado 17 minutos depois

Outra coisa eu fiz overclock no meu processador, mais nao foi nada demais, de 3.5 botei pra 4.5, nao sei se isso afetou o processador.

Postado
2 minutos atrás, Dabota disse:

@Lucas Night Qualquer uma chipset 970, mas olha...o problema pode ser outro, não identifiquei no vídeo as temperaturas, como elas estão?

Olha de processador ta de 50 a 80

De GPU de 50 a 55

Postado
8 horas atrás, Mozts disse:

Pode ser simplesmente o jogo usando mais que 2GiB de VRAM, aí a placa arrega.

Bom dia, o jogo que eu mais to jogando que é cs go, nao usa mais de 1,5 GB VRAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!