Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um computador faz aproximadamente 4 anos, segue config: i5 2500 cpu 3.30GHz (não sei dizer qual a geração, por isso coloquei tudo), atualmente 4gb de ram, gtx 550 ti, placa-mãe B75M-D3H, fonte corsair 430w.

Atualmente ele anda dando problemas, desliga no nada, deixando a mensagem "sem sinal" no monitor, o cooler funciona mas o computador nao liga, após algumas horas e algumas tentativas ele liga, mas quando abro alguns jogos ele desliga instantaneamente e não liga mais.

Enfim, gostaria de comprar um computador novo e, caso possivel, utilizar algumas peças do meu, em especial o processador, vale a pena?

E caso não, gostaria de saber recomendações de placa-mãe e uma placa de video, caso tenha que comprar processador, pretendo comprar um i5. 

Agradeço a ajuda

Postado

Então.. era bom descobrir a origem do seu problema primeiro. Diga, ele costuma desligar logo e depois para de liga, ou é algo que acontece esporadicamente, digamos, pode acontecer nos primeiros 10 minutos ou depois de várias horas ligado?

Postado

Pra ele desligar em atividade "normal" demora, porém ao abrir qualquer jogo um pouco mais pesado, como csgo, ele desliga na hora, e após desligado o tempo pra voltar é o mesmo, em torno de 2 horas desligado pra voltar a ligar, e quando eu tento antes não aparece nada na tela, apenas "sem sinal" embora o cooler ligue e as luzes também, não aparece nem a imagem da placa-mãe e bios etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!