Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pfv me ajudem em 2016 ja tive esse problema e a placa de vídeo estava queimada ai troquei no começo de 2017 por uma mais potente e hoje mesmo fui jogar roblox um jogo leve creio eu e antes mesmo de terminar de carregar a tela fica preta nao liga ai eu reiniico o pc no botao do cpu e volta ai eu tentei de novo e ocorreu o erro duas vezes ai eu estou deixando o pc parado para ver se esfria ele e se ainda nao queimo a placa de video nao queimar, estou com muito medo de ter queimado de novo por favor me ajudem.

• Membro VIP
Postado

Seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

Qual a sua configuração completa? Processador, memória, placa-mãe, placa de vídeo, armazenamento e principalmente fonte de alimentação?

Postado

Tem que ver as configurações do seu PC e se dentro do gabinete não está muito quente, o meu estava reiniciando após abrir Darksouls II, então quando eu abri o gabinete era poeira na placa .. veja isso, se está bem ventilado

Postado
18 minutos atrás, grievous disse:

Seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

Qual a sua configuração completa? Processador, memória, placa-mãe, placa de vídeo, armazenamento e principalmente fonte de alimentação?

Obrigado, me desculpe mas onde posso ver estas informaçoes para dizer a vocês?

adicionado 0 minutos depois
17 minutos atrás, Darkkiz disse:

Tem que ver as configurações do seu PC e se dentro do gabinete não está muito quente, o meu estava reiniciando após abrir Darksouls II, então quando eu abri o gabinete era poeira na placa .. veja isso, se está bem ventilado

O cpu e meio fechado e sempre fica meio empoerado vou ver isto

• Moderador
Postado

@JuberBR Ao meu ver, isso é indício de superaquecimento.

Abra seu gabinete e veja como está a limpeza dele por dentro. 

Use um programa para fazer um stress test(pode ser o prime95) e monitorar as temperaturas( use um Hwmonitor)

Para saber os componentes exatos que você tem, use o CPU-Z  que ele informa, o processador, placa-mãe , memórias e outras coisas..

Relato:

Quando comprei meu pc atual, todo e qualquer jogo fazia o pc desligar ou reiniciar. Só resolvi o problema de superaquecimento trocando o cooler box do processador por um mais potente.

Postado

Meu windows e 7 home premium 64 bits (6.1, compilaçao 7601)

Placa de video e nivia geforce 9800gt

O driver principal e um monte de numero e letra loca

• Moderador
Postado

@JuberBR E o resto das coisas?

Processador, fonte. memórias... use o CPU-Z para ver o modelo deles.

Só a fonte que é mais fácil abrir a tampa do gabinete e ler.

Postado
31 minutos atrás, DiF disse:

@JuberBR E o resto das coisas?

Processador, fonte. memórias... use o CPU-Z para ver o modelo deles.

Só a fonte que é mais fácil abrir a tampa do gabinete e ler.

Processador e o mesmo da placa de video depois vejo a memoria

• Moderador
Postado

@JuberBR

4 minutos atrás, JuberBR disse:

Processador e o mesmo da placa de video depois vejo a memoria

kkk  são duas coisas diferentes.

Seu processador deve ser ou intel ou AMD. Precisa saber nos dizer qual o modelo.. o que está escrito no CPU-Z

exemplo:

cpu-z-001.jpg

Veja o nome onde diz:  "name"  

Sem saber os modelos exatos de cada peça... fica difícil te ajudar amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!