Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, comprei  meu computador a pouco tempo, depois de uns 2 meses de uso normal, comecei a ter alguns problemas de blue screen, como problemas com o kernel e o Memory Management,como achava que podia ser alguma coisa do S.O tentei formatar o computador, porém comecei a ter alguns problemas com a inalação do windows 10 (SO que eu usava anteriormente), com a seguinte mensagem:
"O Windows não Pode Instalar os Arquivos Necessários. O Arquivo Pode Esta Corrompido ou Faltando. Verifique s Todos os Arquivos Necessários para a Instalação disponível e reinicie a Instalação. Código do Erro 0x80070570."

Como eu achava que o problema poderia ser o dispositivo que usava para tentar instalar o windows no pc também tentei com outros pendrives e outros Sistemas Operacionais para ver se resolvia o erro, bom tentei com o Ubuntu, Lubuntu e tentei instalar o Windows 7(que não consegui por causa da incompatibilidade entre o sistema e o USB 3.0)

Estou tentando a algum tempo e já tentei algumas das soluções que estavam no fórum mas nenhuma conseguiu solucionar meu problema
O que já tentei: 
- Fazer o update da minha BIOS antes F4 agora F10 
- Formatar o Disco como MBR e como GPT

- Instalar outros sistemas operacionais

- Limpar a Memória RAM 
- Desligar o X.M.P (não sei porque pensei que isso funcionaria)

Obs: Na verdade tenho pouca esperança de resolver esse problema com alguma solução tão fácil assim, mas pelo menos saber qual é o hardware que vem causando esses problemas já seria de grande utilidade para mim 

Configurações do PC : 
Ryzen 5 1400

1x 8Gb Crosair Vengeance 2666mhz
1x 1Tb Hd WD blue
1X 1050ti Gigabyte
Fonte 500w genérica 

A320m-ds2

Obrigado 

Postado

Comece pela base: teste com outra fonte. Fonte ruim gera todo tipo de defeito estranho.

Teste o HD com HDtunePro, abas Health e Error scan e poste aqui as telas de resultado. Teste a memória com memtest.

Postado

HD Tune Pro Health Test :

Mostrar conteúdo oculto

Quando fui tentar fazer o Memtest ele realmente encontrou vários erros desse tipo :

Mostrar conteúdo oculto

HD Tune Pro Error Scan

Mostrar conteúdo oculto

Existe alguma coisa que eu possa fazer para esses erros da RAM ou é só a garantia mesmo ?

Postado

Se já limpou os contatos das memórias o melhor é trocá-las. Pode testar uma de cada vez e alternar de slot, como última tentativa.

O HD está OK e sua fonte é suspeita também, por ser genérica.

• Obrigado 1
Postado

@Ricardov Bom, obrigado, realmente não sei o que aconteceu mas tentei instalar o W10 em outra maquina, no mesmo HD e por algum motivo deu certo, acho que o problema devia ser a fonte, mas ainda vou ver se a memória apresenta algum problema

Obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...