Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que ou qual é melhor ?


Ir à solução Resolvido por Mozts,

Posts recomendados

Bom galera estou com a seguinte duvida, atualmente jogo no PC com uma TV de 42 polegadas. Estou pensando na possibilidade de trocar ela por um monitor e por a TV na sala, agora eu não sei qual monitor comprar, o monitor TV é bom ? E outra um monitor qualquer com saida VGA para eu usar na minha placa de video eu vou ter que compra um adaptador. Perco desempenho fazendo isso ? ou devo procurar um já com a saida HDMI ? Ou tanto faz, não vai mudar nada ?

 

 

 

Obs: Não vou comprar um monitor gamer , nao estou com orçamento para isso. Compro um já com a saida HDMI, ou compro um monitor TV , ou um com uma saida VGA normal e procuro um adaptador para HDMI ? me ajudem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Okay, vamos por partes.

 

6 minutos atrás, TiagoLima1996 disse:

agora eu não sei qual monitor comprar, o monitor TV é bom ?

 

Tudo depende do modelo. TVs costumam ter input lag maior, mas a menos que seja um jogador hardcore duvido que fará diferença.

 

6 minutos atrás, TiagoLima1996 disse:

E outra um monitor qualquer com saida VGA para eu usar na minha placa de video eu vou ter que compra um adaptador. Perco desempenho fazendo isso ?

 

Não perde desempenho. E por que diabos usaria saindo VGA? Qualquer TV ou monitor novo tem HDMI, qualquer placa de vídeo dos últimos 10 anos tem HDMI. Use-o. A imagem é até melhor.

 

7 minutos atrás, TiagoLima1996 disse:

Obs: Não vou comprar um monitor gamer , nao estou com orçamento para isso. Compro um já com a saida HDMI, ou compro um monitor TV , ou um com uma saida VGA normal e procuro um adaptador para HDMI ? me ajudem aí

 

Se compra monitor ou TV, depende do orçamento, do uso e da distância que usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mozts disse:

Okay, vamos por partes.

 

 

Tudo depende do modelo. TVs costumam ter input lag maior, mas a menos que seja um jogador hardcore duvido que fará diferença.

 

 

Não perde desempenho. E por que diabos usaria saindo VGA? Qualquer TV ou monitor novo tem HDMI, qualquer placa de vídeo dos últimos 10 anos tem HDMI. Use-o. A imagem é até melhor.

 

 

Se compra monitor ou TV, depende do orçamento, do uso e da distância que usa.

Monitores que eu procurei, achei apenas com saida VGA , e eu preciso de um com HDMI, monitores usados no caso. Usar eles com o adaptador para HDMI então nao mudara nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TiagoLima1996 disse:

Bom galera estou com a seguinte duvida, atualmente jogo no PC com uma TV de 42 polegadas. Estou pensando na possibilidade de trocar ela por um monitor e por a TV na sala, agora eu não sei qual monitor comprar, o monitor TV é bom ? E outra um monitor qualquer com saida VGA para eu usar na minha placa de video eu vou ter que compra um adaptador. Perco desempenho fazendo isso ? ou devo procurar um já com a saida HDMI ? Ou tanto faz, não vai mudar nada ?

 

 

 

Obs: Não vou comprar um monitor gamer , nao estou com orçamento para isso. Compro um já com a saida HDMI, ou compro um monitor TV , ou um com uma saida VGA normal e procuro um adaptador para HDMI ? me ajudem aí

Se especificar quanto pretende gastar fica melhor de te ajudarmos.

 

Como tem uma GTX 1050TI o ideal seria um monitor já com HDMI e 900p ou de preferência 1080p.

 

se vai usar como tv ou com dvd no mesmo ambiente do PC então pega Monitor/TV se não pega Monitor normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!