Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 300,00


Posts recomendados

preciso de uma placa de video pra rodar LoL +60 fps com os graficos no high, estou disposto a gastar no maximo 300 reais, ja q n tenho dinheiro KKKKK. queria saber tambem se a placa que vocês me recomendariam conseguiria funcionar com uma fonte bluecase atx 500w (que ja vi que n é tão boa, por alguns comentarios exteriores), e inclusive. minha placa-mãe é uma pci mb 270 945GCT-M2 com uma placa de video on board, e 2g de ram. meu pc é um tanto quanto ultrapassado e n consegue rodar praticamente nada, mas se pudessem me recomendar o q trocar ou apenas se a placa de video resolvesse o problema, agradeceria, valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gustavo2k18 disse:

preciso de uma placa de video pra rodar LoL +60 fps com os graficos no high, estou disposto a gastar no maximo 300 reais, ja q n tenho dinheiro KKKKK. queria saber tambem se a placa que vocês me recomendariam conseguiria funcionar com uma fonte bluecase atx 500w (que ja vi que n é tão boa, por alguns comentarios exteriores), e inclusive. minha placa-mãe é uma pci mb 270 945GCT-M2. meu pc é um tanto quanto ultrapassado e n consegue rodar praticamente nada, mas se pudessem me recomendar o q trocar ou apenas se a placa de video resolvesse o problema, agradeceria, valeu!

Você não especificou qual CPU usa e em qual Resolução irá jogar

 

na faixa dos R$300 nova GT 1030, RX550 Semi-novo e GTX 650TI ou GTX 750 (TI ou não) de preferência com 2gb de VRAM.

 

Essas são as melhores que se encontra nessa faixa de preço e que consomem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavo2k18 Como o amigo @Chuck_Noia diz faltou dizer seu processador, mas nessa faixa de preço seria pelo menos a gt 1030 ou qualquer gpu que não pede energia extra e que consuma pouco e que não seja das novas como GTX 1050.

 

Sua fonte é sim ruim, você não leu nada de errado, ela não entrega 500W, é o tipo de fonte que pode usar com estabilizador mesmo não devendo usar ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, gustavo2k18 disse:

sim mas por ora n posso resolver nada acerca da fonte, eu acho. meu cpu é um intel celeron 430 1.80 ghz

adicionado 1 minuto depois

gráficos no alto ou no maximo medio +60 fps

Saiba que mesmo não podendo está sim devendo mexer na fonte, a sua pode até suportar a GT 1030, mas pode também não suportar.

 

Se vai comprar uma gpu você tem que ir em uma que não seja nova e que não pede energia extra.

 

Mas lembre, sua fonte não é boa, então usar ela é um tiro no escuro, a qualquer hora pode dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a no mínimo colocar dois gigas de memória ( se sua placa-mãe permitir)e trocar o processador( colocar um core 2 duo ) esses kits geralmente encontra usado e é bem barato, talvez vai ter que trocar a placa-mãe também, tente procurar um kit usado ( placa-mãe, memórias e processador) procure um técnico na sua região, Celeron 1 núcleo é bem ruim para jogos, na verdade até para aplicações simples. Em relação a placa de vídeo até uma GT 710 leva lol tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!