Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Toda vez que tento abri um jogo minha internet cai, já procurei saber sobre, e vi que tem que abrir a porta do roteador, porém estou com muita dificuldade de conseguir, o modelo do meu roteador é um NETGEAR WGR614 v9

Postado
11 minutos atrás, MSLEXtreme disse:

Não seria um problema no aparelho? Veja se o roteador ou modem não esta demasiadamente quentes.

não, ele está normal

Postado
1 minuto atrás, MSLEXtreme disse:

Quais jogos? E vendo streaming(Youtube,Netflix,spotify) isso não acontece também?

isso anda acontecendo com Black desert e league of legends. Não, apenas com jogos mesmo, consigo usar youtube, spotify, twitch, etc 

Postado

Pesquise no Youtube por "Como abrir porta do roteador/modem para jogar League Of Legends sem lag"(não posso mandar o link), cada roteador pode ser um pouco diferente mais provavelmente você vai achar algo como "redirecionamento de porta".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!