Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não há conexão com a internet


SMOKOKA

Posts recomendados

- isso acontece quase sempre. 

- Para resolver: eu pesquiso no iniciar "Configurar o servidor proxy" depois clico em "configurações lan" e depois demarco a caixinha na parte de baixo da janela". Mas acaba voltando na prox vez que ligo

- É só o pc que esta dando problema,meu notebook e celular estão funcionando normalmente

- uso conexao a cabo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AndreyCorrea07 disse:

- isso acontece quase sempre. 

- Para resolver: eu pesquiso no iniciar "Configurar o servidor proxy" depois clico em "configurações lan" e depois demarco a caixinha na parte de baixo da janela". Mas acaba voltando na prox vez que ligo

- É só o pc que esta dando problema,meu notebook e celular estão funcionando normalmente

- uso conexao a cabo 

Se está ocorrendo o problema somente no windows, provavelmente você tenha que atualizar o drive de lan para funcionar corretamente.

Ou pode estar havendo um conflito por configuração ou pode ser até um virus/malware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente o seguinte:

 

Aperte Tecla Windows+R.

Digite inetcpl.cpl na janela Executar.

Clique em OK.

Clique na aba Conexões.

Selecione Nunca discar uma conexão (se houver).

Clique em Configurações de LAN.

Desmarque Usar um servidor proxy para sua LAN.
Se a opção Detectar automaticamente as configurações estiver desativada, ative-a. Se esta já estiver ativada, desative.

Clique em OK.

Teste a conexão com internet.

 

Se depois disto, voltar a dar problema, eu recomendo você passar um scan na sua máquina. Estas opções podem estar sendo alterados por algum vírus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...