Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Jin

Uso de GPU oscilando entre 30-87% 1050 ti asus

Recommended Posts

Boa noite galera, ontem fui inventar de apagar os drivers da nvidia e reinstalar, após isso percebi uma drástica queda de desempenho, fui verificar no riva turner e a gpu chega a oscilar entre 30%/87% 

preciso da ajuda de vocês, está oscilando mt e dando quedas absurdas de fps que antes não dava.

jogava pubg entra 80/90fps e agr chega a cair para 30fps

e o problema não é cpu bound, pois ele não chega nem a 70% de uso.

e o problema também não é a temperatura, pois ele no max a 60º utilizando apenas 30º das fans

obs: o uso da gpu estava totalmente estável antes.

gostaria de saber tb se pode ser alguma configuraão nos drivers da nvidia que talvez tenha limitado a placa de vídeo.

1050 ti 4gb asus oc

2x 4gb ram ddr3 1333mhz

i7 2600

500GB HD

Fonte 500w reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem, como está o FPS nos jogos? Qual a variação?

Compartilhar este post

Link para o post

GTA V por ex: de 60 à 27

assassins creed black flag: 45 +/-

PUBG: antes rodava à 100/80 fps ta rodando no max 60 e já chegou em 27

não testei mais jogos.

Editado por Gabriel Jin

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se o v-sinc está ativado ou não no aplicativo da nVidia.

Se não for por causa do v-sync, use o ddu uninstaller para remover os drivers e baixe novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desinstalei pelo ddu, mas quando eu desinstalo a placa de vídeo já começa a instalar o driver que vem integrado nele. n sei se é isso, depois que ele instalou só, eu instalei o driver mais recente que tinha no site. ainda continua inconstante, tô baixando um benchmark aqui pra ver se o problema são os jogos.

mas acredito que não seja, a gpu oscila mt.

Sem_t%C3%ADtulo.png?1515707330Sem_t%C3%ADtulo2.png?1515707373

Pode ser algum problema de configuração da placa nesse aplicativo?

adicionado 8 minutos depois

Acabei de testar em um benchmark "Unigine Heaven" e o uso de gpu oscilava entre 99/89 acho que é o padrão.

ou seja, não teve problema algum no benchmark, mas o que me deixa triste é ver que nos jogos não é a mesma coisa. kkk 

muito estranho isso.

poderia ser alguma configuração no Nvidia experiece?

Compartilhar este post

Link para o post

Usa estabilizador?

Tá otimizando os jogos pelo Experience?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso estabilizador sim.

Sim, apesar de eu mudar algumas configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhe:

adicionado 0 minutos depois

Qual o modelo da fonte?

Desligue o Experience.

Compartilhar este post

Link para o post

cpu.png?1515717772

Se isso servir de algo.

a alimentação da placa ta pouca ? ela n tem entrada de 6 pinos, é direto na pci

Irei ver os vídeos, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais