Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Lana

Utilizar computador SOMENTE pelo Prompt de Comando.

Recommended Posts

Estou usando meu computador pelo Prompt de comando, e fechando o explorer. "taskkill /im explorer.exe /f" mas mesmo assim, fica um espaço vago abaixo do Prompt onde ficaria a barra de tarefas e continua aparecendo a barra superior como na imagem abaixo:image.thumb.png.59fa8a4e3ab1a808191df438f7d087fb.png

Gostaria de saber se tem como meu Windows inicializar direto no Prompt, sem o explorer, e continuar jogando: inicializando os jogos pelo comando "start diretório/jogo.exe". E quando eu for utilizar o explorer inicializar ele, também pelo comando start.

Agradeço qualquer ajuda. Luan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é possível coloca-lo em tela cheia apenas pressionando alt+ENTER. Para ele iniciar sempre em tela cheia, tente fazer o seguinte:

1. Clique com o botão direito na borda do CMD>Propriedades>Layout.
  2. Desmarque as caixas "Ajustar saída de texto..." e "Permitir que o sistema...."
  3. Em "Tamanho da Janela", coloque a resolução do seu monitor.
  4. Em "Posição da Janela" coloque zero nos dois campos e salve.

Depois é só você colocar o CMD para iniciar com o Windows pelo agendador de tarefas ou regedit.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

O CMD em tela cheia (alt + enter) é o que eu preciso, mas teria como eu já iniciar meu Windows com o cmd em Tela cheia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais