Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabrício Franklin

Monitor desliga sozinho continuadamente

Recommended Posts

Boa noite, galera.

Estou tendo um probleminha, eu comprei uma cpu nova, e a placa de video é uma gt 1050, e meu monitor é um pouco antigo, ele é vga.

Eu comprei um adaptador daqueles (vga>hdmi), a tela funciona normal e tal, mas, fica piscando, fica tudo preto, e depois de alguns segundos volta, e por aí vai.

Gostaria de saber,o problema é por causa que ele é vga e esse adaptador não está segurando? melhor seria comprar um monitor com entrada hdmi? ele também tem entrada DVI,isso resolveria o problema ou só um monitor novo mesmo? abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que você descreveu parece mais coisa de cabo frouxo (tive um que os pinos não prendiam e isso acontecia), de qualquer forma eu recomendaria sim usar a saída DVI pois aí não haveria o trabalho de converter o sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim ser alguma coisa que não encaixou bem na comunicação entre os cabos, faça como foi recomendado acima, usa a entrada DVI.

Poderia testar o monitor em outra unidade também e ver se o problema persiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei a entrada DVI, o problema não se resolveu... Eu então, desabilitei a placa de video, e desinstalei todos os drivers, e ainda assim, estou usando a entrada DVI, e até agora(tem umas 10hs já que fiz isso) não deu tela preta em nenhum momento. (Não reinstalei os drivers da placa, e ela ainda está desabilitada). Estou mais confuso. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×