Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nicolas Ferraz

Recomendação de placa-mãe boa

Recommended Posts

Olá rapazes, gostaria de receber algumas recomendações de placa-mãe. A minha antiga queimou, então vou comprar uma para rodar jogos pesados e não me deixe na mão tratando-se de desempenho futuramente, como GTA V, Watch Dogs 2 etc. Preciso de uma que suporte meu processador, minhas memórias RAM e tem suporte para um placa de vídeo boa para rodar esses jogos em bom desempenho. Não entendo muito de nomes e modelos, então vou precisar de ajuda. As fotos a seguir são da minha placa-mãe que queimou. Também do meu processador e memórias que vou aproveitar. Desda já agradeço muito pela ajuda.IMG_20180109_141447022_HDR.thumb.jpg.fd4ce4d3d2dbde69338853be19e9ecfb.jpgIMG_20180109_141503882.thumb.jpg.90e5f12ced26edec6ebdf9de753a9a8a.jpgIMG_20180109_141408812.thumb.jpg.ca3e61e30966ef4e81bb76c07b9a07d7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nicolas Ferraz disse:

Olá rapazes, gostaria de receber algumas recomendações de placa-mãe. A minha antiga queimou, então vou comprar uma para rodar jogos pesados e não me deixe na mão tratando-se de desempenho futuramente, como GTA V, Watch Dogs 2 etc. Preciso de uma que suporte meu processador, minhas memórias RAM e tem suporte para um placa de vídeo boa para rodar esses jogos em bom desempenho. Não entendo muito de nomes e modelos, então vou precisar de ajuda. As fotos a seguir são da minha placa-mãe que queimou. Também do meu processador e memórias que vou aproveitar. Desda já agradeço muito pela ajuda.IMG_20180109_141447022_HDR.thumb.jpg.fd4ce4d3d2dbde69338853be19e9ecfb.jpgIMG_20180109_141503882.thumb.jpg.90e5f12ced26edec6ebdf9de753a9a8a.jpgIMG_20180109_141408812.thumb.jpg.ca3e61e30966ef4e81bb76c07b9a07d7.jpg

Seria uma H61 socket LGA-1155

Modelos mais comuns Asrock,Pcware,Bluecase,Biostar,etc

Se encontrar uma Asus na faixa dos R$350 é bom negocio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, devair1010 disse:

Esse que o amigo citou é uma boa opção, de preferência por Gigabyte ou Asus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando em ganho ao longo do tempo, uma configuração mais atual seria mais recomendável, mas como você quer aproveitar as suas peças e gastar o mínimo possível e ainda ter desempenho eu recomendaria alguma da ASUS.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale o trabalho. Essa loja demora 2-3 meses para chegar, se problema é mais 2-3 para mandar e 2-3 de retorno. Procure qualquer placa-mãe LGA 1155 no Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tem ela aqui na minha cidade, eu gostaria de saber se serve para o meu processador e se é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais