Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win10 com erro de DRIVER POWER FAILURE como recuperar?


SysDJ

Posts recomendados

Boa tarde, sou nova no site e forum e nao entendo nada de computador.

Eu entrei cá com esperança que alguem possa ajudar.

Meu notebook é Dell depois de uma restauração do sistema meu notebook apareceu a tela azul com o erro "DRIVER POWER FAILURE" Pesquisei para saber como fazer mas nada resultou. Porque ele nao inicia ou seja nao sai da tela onde aparece a carregar mas nunca carrega. Tentei usar a BIOS mas nao parece dar boot por pen, parece somente o HDD.

Ja baixei uma ISO do Windows de novo atualizado mas a pen nao é reconhecida (assim que baixei a iso, eu salvei no pen mas nao roda o Windows) apesar de estar ativado as portas USB.

Alguém sabe mais o que preciso fazer para ter meu notebook a funcionar novamente?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Walter C. Catelan disse:

Precisa dar boot com o pendrive conectado e colocar em primeiro lugar em Boot Option.

Eu nao sei se fiz certo, eu baixei um iso do Windows atualizado depois adicionei essse iso na pen.

Nao sei se peciso desmontar o iso com algum outro programa (conheço o Rufus para fazer uma pen bootavel)

Vou tentar resolver como ensinou-me, eu fiz esse passo antes mas a pen nao apareceu nas portas usb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Realmente precisa desmontar a ISO com o Rufus particionando o pendrive como GPT e formatando FAT32. 

Agora percebi talvez fiz errado nesse ponto :)

Quando fui fazer pelo Rufus (nao entendo como usá-lo) nao escolhei GPT e FAT32 :oops: Vou tentar cá :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!