Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questionamento sobre permissão em arquivos de uma segunda partição


cwxavier

Posts recomendados

Boa tarde, fiquei na dúvida se deveria postar aqui no "Windows" ou no fórum "Armazenamento", mas aí vai ...

 

Simples:

 

Tenho um HD com 3 partições:

 

Partição 1: Onde fica o Win10. Nesse Win10 tem dois usuários (Elaine e Carlos). OBS: Só o Carlos é admin.. Elaine é user comum

Partição 2: Somente dados da Elaine

Partição 3: Somente dados do Carlos

 

Eu (Carlos) quero que somente a Elaine tenha acesso a partição dela e somente eu tenha acesso a minha.

 

Minha ideia é: Clicar com o botão direito do mouse em cima de cada partição, ir em propriedades, ir em segurança, ir em editar e negar permissão total para o usuário que não é o dono da partição, desta forma um não verá a partição do outro.

 

Minha dúvida: se um dia meu win10 der problema e eu formatar a partição dele (partição 1)... isso sem mexer nas outras 2 partições..  quando eu reinstalar um novo sistema operacional (win10 ou outro qualquer) como vai ficar ? com o administrador do Sistema Operacional novo eu consigo refazer as permissões ? eu vou ficar sem acesso as duas partições ?

 

Abraço

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!