Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de video?


Posts recomendados

Ola pessoal. Recentemente montei um computador gamer e estava muito animado, escolhi as pecas depois de muita pesquisa e montei o computador a mais ou menos uma semana atras. Ligo o computador, instalo os drivers da amd e da placa-mãe, e então vou testar alguns jogos. Ai que comeca a ficar estranho. Testei PUBG, Hitman, DOOM, AC Unity como os primeiros jogos e percebi que eu estou tendo menos FPS do que deveria segundo varios videos e benchmarks no youtube com basicamente o mesmo PC que o meu. No PUBG por exemplo, a diferenca chega a ser de 10 FPS ( deveria estar com por volta de 65-55 no ultra, porém fico com 55-30). No HITMAN, jogo que usa DirectX12 e deveria ser aproveitado pela minha placa da AMD, chego a ficar com 30 Frames a menos em algumas situações. ( deveria estar com 90 na media, ao invés fico com 67,60). No Assassin's Creed Unity, deveria estar com 60-50 FPS, porém fico com 45 em media. Mas o pior de todos com certeza tem que ser o DOOM. Fiquei muito surpreso pois pensei que o Vulkan ia ser uma grande mudanca de perfomance, em videos mostra a minha placa atigindo mais de 110 FPS, mas ao testar a campanha, fico por volta de 40, sem nunca chegar a 50. Tenho certeza que os drivers estão atualizados, e a temperatura esta em uma zona segura - 75 graus em media para a GPU e 50 em media para o processador.

Minhas configuracoes:

placa-mãe: MSI B350M Gaming Pro

GPU: Sapphire Pulse RX 580 8GB

CPU: Ryzen 5 1600 3.2Ghz

RAM: Corsair Vengeance 1x8GB 2400Mhz

Fonte: Thermaltake 600W 80+ Smart Series

Estou ciente de que rodar single channel perde performance, mas tenho certeza que nao chega a perder tanto assim quanto estou perdendo, e pretendo comprar outra ram.

Minha GPU tem bastante Coil Whine, por isso pergunto aqui, sera defeito na placa ? o que posso fazer ? Agradeco a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!