Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Vitor Dourado

Minha fonte aguenta alguma placa de vídeo?

Recommended Posts

Olá, Alguém pode me ajuda ? não entendo muito de computador, então queria uma ajuda.
Quero coloca uma placa de vídeo nele mas não sei se minha fonte aguenta 
a Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 710 1GB DDR3 PCI-E GV-N710D3-1GL REV. 2.0

Meu pc:

placa-mãe mw-h61h2-m2
fonte multilaser atx power supply psu 101 
intel core i5-2310 2.90 ghz,8gb de ram 64bits
Jogo em um monitor de 1360x768

Editado por João Vitor Dourado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretende investir quanto no upgrade de GPU?

Se quiser arriscar continuar com sua fonte, pode aguentar uma GTX 1030 ou no máximo uma RX550 que possuem o TDP baixo semelhante a GT 710 e já rodam os games tranquilo nessa resolução.

Editado por Chuck_Noia
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero no máximo paga ate 250 (de preferência em uma Nvidia Geforce GTX) em uma placa de vídeo para ganha alguns fps a mais no csgo,pois quando entro em uma granada fumaça os fps cai muito e não consigo joga,so apos ela passa.

Com essa placa e essas config do meu pc, consigo roda que jogos ? no medio/low em 1360x768.

Editado por João Vitor Dourado

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir na GT 1030 tranquilo, vende sua GT 710 por R$70/80, junta com os R$250 e pega.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Confira o teste desta fonte no Clube do Hardware e tire suas conclusões:

Livre-se dela o mais rápido possível.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais