Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu estou acompanhando o preço das placas de vídeo e vi que de pouco tempo para cá os preços das placas de vídeo, especialmente a GTX 1060 disparou de forma absurda, teve uma elevação nos preços de quase mil reais, uma gtx 1060 que custava tempos atrás ficava em torno dos 1200 reais e agora tem 1060 custando mais de 2 mil reais na Kabum, o que será isso?

Postado

Comprei em novembro uma de 3GB por 900,00 queria uma de 6GB mas tava dando uma diferença de 400,00 com essa diferença comprei um ssd.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6771/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-exoc-6gb-gddr5-pci-e

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6873/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-6gb-gddr5-pci-exp

Postado

O preço logo vão aumentar em outros sites também. Quem for comprar uma VGA nova deveria ir correndo, pois os preços até o fim do mês vão ser esses mesmos em todos os sites. O motivo real, eu não sei, mas pode estar relacionado as memórias que também tiveram um aumento de uns 40% nos últimos meses. Em praticamente todos os sites americanos as VGAs também tiveram um aumento no preço absurdo, é só dar uma conferida.

Postado
1 hora atrás, Ukiemana disse:

O preço logo vão aumentar em outros sites também. Quem for comprar uma VGA nova deveria ir correndo, pois os preços até o fim do mês vão ser esses mesmos em todos os sites. O motivo real, eu não sei, mas pode estar relacionado as memórias que também tiveram um aumento de uns 40% nos últimos meses. Em praticamente todos os sites americanos as VGAs também tiveram um aumento no preço absurdo, é só dar uma conferida.

Pois é cara, ai é tenso porque eu só recebo lá pro finalzinho da semana que vem e talvez, dai duvido que ainda encontrarei placas baratas. Se não encontrar vou ter que esperar até baixar novamente.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!