Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ideal para gtx 1070 ti


Posts recomendados

Galera,tenho o seguinte pc: 

 

Placa de video gtx 1070 ti

memoria 2x4 gb 2133 mhz

fonte: 520 w

Monitor: Full HD 60 hz samsung

 

Gostaria de saber qual o monitor ideal para minha config? Trocar por um monitor com 100hz  faz realmente diferença? exige mais da placa de video com monitor de frequência maior?

 

Desculpe,sou meio leigo, me ajudem por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto maior os Hz ou resolução, mas a placa será exigida.

No seu caso, monitor 144Hz full HD para jogos FPS ou ultrawide para games/aplicativos/vídeos em geral seriam minha recomendação.

Mas nada o impede de continuar com o seu full HD 60Hz.

 

Provavelmente tmb irei pegar esta VGA e vou continuar com o meu monitor por mais um tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kikoslz disse:

Galera,tenho o seguinte pc: 

 

Placa de video gtx 1070 ti

memoria 2x4 gb 2133 mhz

fonte: 520 w

Monitor: Full HD 60 hz samsung

 

Gostaria de saber qual o monitor ideal para minha config? Trocar por um monitor com 100hz  faz realmente diferença? exige mais da placa de video com monitor de frequência maior?

 

Desculpe,sou meio leigo, me ajudem por favor

 

Fala Tesouro skkkk

 

Faz diferença principalmente em jogos do gênero FPS, recomendo um 1080p 144hz 1ms.

Dependendo de quando poder investir, tem monitores de varios modelos, tamanhos e tecnologias como g-sync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Phoenyx disse:

Quanto maior os Hz ou resolução, mas a placa será exigida.

No seu caso, monitor 144Hz full HD para jogos FPS ou ultrawide para games/aplicativos/vídeos em geral seriam minha recomendação.

Mas nada o impede de continuar com o seu full HD 60Hz.

 

Provavelmente tmb irei pegar esta VGA e vou continuar com o meu monitor por mais um tempo.

Teu monitor é 60 hz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

T

Em 14/01/2018 às 08:38, kikoslz disse:

Outra duvida é pra usufruir do monitor 144 hz, o jogo tem q rodar a 144 fps pra mais?? Se o jogo rodar por exemplo a 110 fps, nao vai adiantar nd?

Tenho uma gtx 1070 TI, 16 GB de ram, I5 7400. Uso um monitor Ultrawide da LG tela IPS, 29 polegadas, 75 hz de atualização, resolução 2560x1080. Segue o link. Recomendo bastante. Excelente para jogos, imagem bem bonita, mesmo sendo full HD. Embora essa placa seja desperdício nessa resolução.

 

Agora se você prioriza mais detalhes gráficos e a qualidade EM SI da imagem, pega uma TV 4K HDR. Muitas vezes ligo o PC nela, fica surreal de lindo. 4K dá uma nitidez de detalhes incríveis comparando com o full HD.

 

Indico o modelo KU6100. Ou a linha MU, ambos da Samsung. Como segmento de entrada em 4K acho um custo benefício muito bom. Imput lag baixo para jogos, fica muito bom.

 

Agora se quer mesmo monitor, então eu indico esse da LG abaixo.

 

 

https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-29-full-hd-ips-led-ultrawide-21-9-hdmi-preto-29um68-p?gclid=Cj0KCQiAieTUBRCaARIsAHeLDCRKVITWT9rWOpVHSUi2q2LulVOY6hVfjQQxam7qsb3HEEUQi-94z3MaApFPEALw_wcB

 

 

Eu jogo apenas a 60 fps, deixo cravado ali no Riva Turner. Não vejo necessidade alguma de jogar acima de 60 fps. Na TV eu costumo jogar até abaixo de 60 fps, 40 fps, 48 fps etc. Cravo em algum valor ali que dê uma folga de 30 fps e já era. Fica show. Especialmente modo sinlge player não vejo necessidade alguma de 60 fps. 40 fps está suficiente.

 

Apenas minha opinião e experiência pessoal. você decide. Competitivo online? Monitor. Prioriza single player e/ou não é competitivo assim no online, apenas joga de boas? TV 4K. Embora eu vejo uma TV mais como um complemento, já que você precisa de um monitor para o computador (leitura, estudo, pesquisas, isso é BEM MELHOR em monitor). Então se tivesse que escolher um ou outro, eu iria de monitor 1080p.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!