Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ideal para gtx 1070 ti


Posts recomendados

Galera,tenho o seguinte pc: 

 

Placa de video gtx 1070 ti

memoria 2x4 gb 2133 mhz

fonte: 520 w

Monitor: Full HD 60 hz samsung

 

Gostaria de saber qual o monitor ideal para minha config? Trocar por um monitor com 100hz  faz realmente diferença? exige mais da placa de video com monitor de frequência maior?

 

Desculpe,sou meio leigo, me ajudem por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto maior os Hz ou resolução, mas a placa será exigida.

No seu caso, monitor 144Hz full HD para jogos FPS ou ultrawide para games/aplicativos/vídeos em geral seriam minha recomendação.

Mas nada o impede de continuar com o seu full HD 60Hz.

 

Provavelmente tmb irei pegar esta VGA e vou continuar com o meu monitor por mais um tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kikoslz disse:

Galera,tenho o seguinte pc: 

 

Placa de video gtx 1070 ti

memoria 2x4 gb 2133 mhz

fonte: 520 w

Monitor: Full HD 60 hz samsung

 

Gostaria de saber qual o monitor ideal para minha config? Trocar por um monitor com 100hz  faz realmente diferença? exige mais da placa de video com monitor de frequência maior?

 

Desculpe,sou meio leigo, me ajudem por favor

 

Fala Tesouro skkkk

 

Faz diferença principalmente em jogos do gênero FPS, recomendo um 1080p 144hz 1ms.

Dependendo de quando poder investir, tem monitores de varios modelos, tamanhos e tecnologias como g-sync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Phoenyx disse:

Quanto maior os Hz ou resolução, mas a placa será exigida.

No seu caso, monitor 144Hz full HD para jogos FPS ou ultrawide para games/aplicativos/vídeos em geral seriam minha recomendação.

Mas nada o impede de continuar com o seu full HD 60Hz.

 

Provavelmente tmb irei pegar esta VGA e vou continuar com o meu monitor por mais um tempo.

Teu monitor é 60 hz?