Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portão eletrônico ppa (configuração)


Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Venho por meio deste solicitar informações sobre a configuração de meu portão eletrônico PPA. Procurei bastante na net e não encontrei. Mudei recentemente para uma casa que possui este equipamento e comprei um controle novo e um para o carro vinculado ao farol alto. Meu equipamento não possui aqueles "botões" para cadastro de novos controles. Notei que na placa pequena há aquele sistema de pontes (jumpers) dos controles antigos, porém, meu controle novo não tem esse sistema, o sistema do carro também não possui e o controle velho (que funciona) também não possui o sistema, ou seja, certamente há possibilidade de cadastrar novos controles sem utilizar aquele antigo código de jumpers. Os códigos de referência das placas são: A20177-1 e A20512. Segue anexo a foto da placa:

IMG_20180112_102747861.thumb.jpg.56487467665e613e1207772798a74b21.jpg

 

Desde já, grato pela atenção de todos.

 

Atenciosamente, Wesley Mendes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, fiquei muito grato pelo apoio de vocês. Utilizei de um recurso técnico para resolver meu problema. Peguei meu controle antigo, que funcionava, jampeei o botão de abrir o portão, e utilizei um esquema com alguns diodos e um capacitor para utilizar o controle convencional como controle de farol alto. Até o momento está funcionando perfeitamente. Futuramente, caso eu tenha problemas com o atual controle farei a troca ao menos do sistema de recepção por um mais atual 433mhz. De qualquer modo, a ajuda da comunidade é sempre muito útil. Mais uma vez, obrigado pelo apoio. Caso queiram posso postar o esquema que utilizei para fazer o "improviso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!