Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elite RedDragon Diamond Storm - TPG CA903


Posts recomendados

  • Membro VIP

@mesquitamateus O meu ta vindo de mula pra cá. Sedex que demora 5 dias, Brasil tá ossooooo. Deve chegar hoje ou amanhã.

Então, mas o TG5 voltou com aumento, tu viu lá? 50 pilas a mais, 339 reais.

 

Outro detalhe que não sei se falei ou foi falado aqui, o vidro do Reddragon não é temperado. É vidro comum mesmo, que nem da janela do seu quarto.

Isso é ruim porque qualquer pancadinha, bateu de lado desmontando o gabinete ferrou-se.

 

Quando chegar o TG5 talvez eu bata umas fotos da montagem e posto lá no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi, subiram o preço, eu to na dúvida cruel aqui! Não tinha visto que não é temperado, já é uma desvantagem, eu vou ficar de olho no seu outro tópico pra ver as fotos!

 

Fiquei pensando aqui agora, to procurando a informação, mas será que aquela sigla no nome TPG não poderia ser Tempered Glass? Quem sabe né hehehehe! Pensei em comprar o Redragon, e um kit que vi no aliexpress de leds, único problema é que achei o CFM meio baixo:

https://pt.aliexpress.com/item/6-pcs-Caixa-Do-Computador-Ventilador-De-Refrigera-o-Do-PC-RGB-Ajustar-LED-120mm-Tranquila/32839035135.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.swXvwo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o gabinete "REDRAGON DIAMOND STORM TPG" ? estou olhando este gabinete mas estou com algumas dúvidas, será que o "TPG" do nome significa Tempered Glass?? 

 

Outra que tem somente 1 vídeo dele que é justamente da pichau e poucas fotos na internet, então pelo q eu olhei ele tem controlador? que tipo de fan é aquela? se alguém já tiver este gabinete poderia passar algumas informações extras :D

 

Estou em dúvida sobre o TG5 e este, porém o da Redragon tem as fans em RGB e custa mais barato(n meu caso o frente da kabum arrebenta o preço final)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

também estou interessado nesse gabinete e esclareci algumas dúvidas direto com a Redragon.

Vou copiar a conversa com eles na íntegra:

 

 

Citação

 

Eu: Consigo controlar os leds rgbs dos fans, que acompanham o gabinete, com outro controlador ou apenas com o botão do próprio gabinete?

 

Redragon: Olá Fabricio, tudo bem? As fans RGBs do Diamond Storm são controladas pelo botão por causa do hub em que são conectadas, e por isso são controladas pelo botão no Gabinete. Caso você as conecte em um hub RGB a parte, elas podem ser controladas de acordo com a usabilidade desse hub. Tirando isso, elas são fans RGB normais que podem inclusive utilizar de tecnologias de placas mãe, caso tenha a disponibilidade de conexão.

 

Eu: Tenho mais duas dúvidas. 1- As tampas dos slots PCI são presas por parafuso ou preciso "destacar"? 2- Os vidros são temperado?

 

Redragon: Sim, você 'destaca' elas para utilizar. E sim, tanto o vidro frontal quanto o lateral são temperados e tem uma boa espessura.

 

 

Espero que ajude alguém!

 

Abraços.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!