Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla virtual desliga notebook


Anne.marques

Posts recomendados

Meu note é um Inspiron 15 5000 series
Olá pessoal, meu notebook está apresentando um problema. O fato é: A tecla Capslook (FIXA), ao ser acionada manualmente, pelo teclado virtual ou por outro teclado usb ligado ao note, desliga o note instantaneamente. Já tentei reeinstalar o drive do teclado, já passei anti virus, já mudei as funções do power, já tentei desabilitar a tecla caps look no regedit, e também não funcionou. Ainda não formatei o note, sou leiga nesses assuntos e o que mencionei acima fiz por meio de tutoriais. Alguém já viu isso acontecer em outros notes? Sabe me dizer o que pode ser ou o que está causando isso, Se é um vírus, ou um curto?  Muito obrigada.

OBS: Todas as outras demais teclas e funções do note estão normal. Segue zip com VIDEO do problema. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!