Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, LuisOtavio120 disse:

Tenho uma placa-mãe da Positivo POS-EIH61CE é compativel com um i3 7100 TI 7ª geração ?

Não. Só aceita processadores de 2a e 3a geração.

• Curtir 1
Postado

Obrigado por me ajudar !

adicionado 8 minutos depois
12 minutos atrás, Imakuni disse:

Não. Só aceita processadores de 2a e 3a geração.

voce sabe uma q suporta 7ª geração?

Postado
16 minutos atrás, LuisOtavio120 disse:

Obrigado por me ajudar !

Placas com chipset H110 ou B150 com a BIOS atualizada para a sétima geração, ou B250 e H270.

Postado
2 minutos atrás, le007 disse:

Placas com chipset H110 ou B150 com a BIOS atualizada para a sétima geração, ou B250 e H270.

Qual voce recomenda para mim ?

Postado
5 minutos atrás, LuisOtavio120 disse:

Qual voce recomenda para mim ?

Você já tem o processador?

adicionado 3 minutos depois

Essa H110 já vem com BIOS atualizada e suporta esse processador, juntamente com memórias DDR4.

Postado
30 minutos atrás, LuisOtavio120 disse:

Obrigado por me ajudar !

DIga:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Para que usa o PC.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

Postado
3 minutos atrás, LuisOtavio120 disse:

Nao, mas estou querendo comprar

Esse processador não tem um bom custo benefício, seria melhor investir num Pentium G4560 ou 4600 que tem desempenho equivalente e preços menores, ou melhor ainda, investir num Ryzen 3 1200 + uma placa-mãe B350 que vai te dar um melhor desempenho e opções de upgrade futuramente.

Postado
8 minutos atrás, le007 disse:

Esse processador não tem um com custo benefício, seria melhor investir num Pentium G4560 ou 4600 que tem desempenho equivalente e preços menores, ou melhor ainda, investir num Ryzen 3 1200 + uma placa-mãe B350 que vai te dar um melhor desempenho e opções de upgrade futuramente.

essa placa aq ?

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS, 4 x DDR4, 1x DVI-D, 1x D-Sub,1x HDMI,1x M2 soquete 3, CrossFireX, 6x SATA 6Gb, Raid de 0,1,10

Postado
3 minutos atrás, LuisOtavio120 disse:

essa placa aq ?

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS, 4 x DDR4, 1x DVI-D, 1x D-Sub,1x HDMI,1x M2 soquete 3, CrossFireX, 6x SATA 6Gb, Raid de 0,1,10

Pode pegar essa B350, e o processador que me referi é esse Ryzen 3 1200

Postado
3 minutos atrás, le007 disse:

Pode pegar essa B350, e o processador que me referi é esse Ryzen 3 1200

Obrigado pelas informações, sobre a placa de video gtx 1050 TI ira rodar tranquilamente no computador ?

Postado

Obrigado pelas informações, sobre a placa de video gtx 1050 TI ira rodar tranquilamente no computador ?

Vai sim, roda tranquilamente, com pelo menos 8GB de RAM DDR4, e uma fonte CX450.

Postado
1 minuto atrás, le007 disse:

Vai sim, roda tranquilamente, com pelo menos 8GB de RAM DDR4, e uma fonte CX450.

tenho 4 de ram mas estou pensando em comprar uma de 8, acho q nao tenho fonte 

Postado

tenho 4 de ram mas estou pensando em comprar uma de 8, acho q nao tenho fonte 

Veja se é DDR4, é a unica que serve, e a fonte precisa ser de no mínimo 400 watts de qualidade, recomendo a Corsair que te indiquei, Coolermaster ou Pcyes.

Postado
1 minuto atrás, le007 disse:

Veja se é DDR4, é a unica que serve, e a fonte precisa ser de no mínimo 400 watts de qualidade, recomendo a Corsair que te indiquei, Coolermaster ou Pcyes.

Para ver se é DDR4 eu tenho q olhar dentro do pc ?

Postado
20 minutos atrás, LuisOtavio120 disse:

Para ver se é DDR4 eu tenho q olhar dentro do pc ?

Se está querendo reaproveitar as memórias do seu PC antigo, que usa nessa placa-mãe que você citou que tem esqueça, não serve.

Postado
2 minutos atrás, le007 disse:

Se está querendo reaproveitar as memórias do seu PC antigo, que usa nessa placa-mãe que você citou que tem esqueça, não serve.

Ja anotei tudo certinho aq sobre os preços obrigado por me ajudar, se nao iria ter comprado tudo errado valeu meu mano ! <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!