Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led da placa-mãe acende, mas ...


Posts recomendados

Bom dia galera, seguinte:

 

Ano passado fiz uma burrada, fui ligar meu pc direto na tomada e esqueci de mudar a tensão, conclusão: fonte foi pro espaço. Mas antes disso eu notava que ao pressionar o botao de ligar, o pc demorava um pouco a ligar, mas em determinado momento acabava ligando. Foi quando ele nao ligava de jeito que eu coloquei direto na tomada pra tentar ligar e acabei queimando a fonte. Até ai, sem problemas.

 

Comprei uma fonte nova, liguei o pc e tudo certo, só que novamente nao me lembro o dia, o pc nao quis ligar, pressionava o botao e nao dava nenhum sinal. Como a fonte que eu comprei era bem lixo, acreditava que ela era o problema, mas comprei uma melhor, que chegou hoje (Pcyes 400 W) e para minha infelicidade o PC continua sem ligar.

 

Minhas dúvidas são: o fato do LED da placa-mãe estar aceso, indica que a placa esta boa? Como posso testar tanto a placa-mãe ou também o processador para saber se eles estão ok?

 

Aceito sugestões também ;d

 

valeu!

adicionado 32 minutos depois

Atualização:

 

 retirei todos os cabos, tirei a memoria, so deixei ligado o processador e ligou!;

• coloquei os cabos do HD pra ligar não ligou, depois de algumas tentativas acabou ligando, acho que o problema é no HD, algum faz ideia do que possa ser? Mau contato ou algo pior?

• tirei os cabos do hd, coloquei a memoria e de cara ligou novamente!

 

Muito provavelmente é o HD, mas alguem tem ideia do que possa ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!