Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock memória Ram deu errado


Posts recomendados

Boa dia galera, então, fui fazer OC na minha memória ram, de 2400 coloquei em 3000, sem diminuir os times, reiniciou tudo certo, entrei na BIOS e fui diminuir os times para ver se rodava, o pc desligou e não ligou mais. Quando ligo o pc, não da sinal de video mas todos os coolers ligam. Ja tentei resetar a BIOS tirando a bateria (por uns 10 min), mas mesmo assim não deu sinal de video. O que fazer??

79693_1470400827_g.jpg.011c7f429dfc73f4d6b35d097d0bc8dd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O BIOS tá atualizado?

Pois isto da placa "morrer" após falha no overclock só acontecia em BIOS antigo.

 

Tira a bateria novamente, desliga a fonte, deixa assim por uns 5 minutos. Coloca a bateria, rearma a fonte e dá start na máquina. Deixa ela lá parada por mais 5 minutos se necessário.

 

Seu micro tem speaker? Veja se a placa tá bipando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Ab350m-d3h tudo que voce possa imaginar que possa dar errado deu, eu fique 3 meses sem consegui abrir a bios pois estava travada e mouse nem teclado funcionava na bios. Do nada volto, tenta limpa Cmos com 1 memória só no slot, a minha aconteceu isso nao lembro o que eu fiz mais volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

O BIOS tá atualizado?

Pois isto da placa "morrer" após falha no overclock só acontecia em BIOS antigo.

 

Tira a bateria novamente, desliga a fonte, deixa assim por uns 5 minutos. Coloca a bateria, rearma a fonte e dá start na máquina. Deixa ela lá parada por mais 5 minutos se necessário.

 

Seu micro tem speaker? Veja se a placa tá bipando.

Está atualizada, não está bipando mas acho que nem tem speaker. 
 

5 minutos atrás, Adalton Junior Brzezinski disse:

Eu tenho Ab350m-d3h tudo que voce possa imaginar que possa dar errado deu, eu fique 3 meses sem consegui abrir a bios pois estava travada e mouse nem teclado funcionava na bios. Do nada volto, tenta limpa Cmos com 1 memória só no slot, a minha aconteceu isso nao lembro o que eu fiz mais volto.

Meu pc nem da vídeo, só fica rodando os fans. Já tentei ligar com apenas 1 memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...