Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive so toca 8 musicas em caixa de som MP3


Posts recomendados

Incrivel.    Sou teimoso kkk.  Cliente me pediu algo deferete e lá fui eu gravar 12 CDS MP3 num pendrive pra ele escutar numa caixa de som MP3 ou no cd do carro.

 

O Pen que ele tem toca tranquilo as 400 musicas que ele tem.  O Pen que ele me deu um SanDisk 8 GB formatei como Fat32, copiei os cds em pastas simples e cada pasta com mais ou mesno 12 musicas mp3.   Toca 8 musicas e volta pra primeira.   Formatei um Kinsgston meu de 8 e copiei pra lá as pastas e a mesma coisa.  Di raiva fiz como NTFS e eFat 32 e mesma coisa.

 

Porque qualquer pen que faço com as musicas só toca 8 na caixinha Inova dele ou no som do carro e volta pra mimeira musica e o Pen dele toca as 400? inclusive o dele toca uma de cada pasta mas em sequencia certinho.

 

No PC todos tocam sem problema mas no automotivo ou na caixinha não vai kkkk.  To amargurado que deve ser uma bobeira qualquer mas agora virou questão de honra.

 

image.thumb.png.4bb7606f557af0e6e63e18b9d2d4f20f.png

 

O meu que ele pediu pra fazer

 

image.thumb.png.69b952cfab91dce8adbef659871eee1c.png

 

Pessoal, que to fazendo de errado?   Já tentei 3 pendrives com formatações diversas e não vai mas o do cara funciona normal no PC, na Caixa e no carro.  Os meus só toca 8 musicas e volta pra primeira independente da pasta.  Já deixei o Pen só cum uma pasta, tipo a do Zeca por exemplo e vai até a 8a musica e começa de novo com a 1a. kkkk.  Incrivel isso.  A

 

Alguem pode me ajudar nesse babado aí?   To perdendo a paciencia.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, matei o problema aqui.  Tu não sabe mas os pendrives da SanDisk são uma porcaria.  Formata bem e pra dados sem problema que toco tudinho das 400 se eu programar pelo Windows Media Player do PC mas esse mesmo pen não sei que rola e déu este pau.  Não é a primeira vez.  FAT32 e estrutura boa mas dá pau assim inexplicavel.  Pior que peguei 2 de 8GB deste cliente com o mesmo problema.  É pen porcaria mesmo.  Meti o meu Kingston de 8 e um Sony de 4 e rodou sem problemas.  SanDisk.  Por isso essa porcaria é o mais barato do mercado.    Obrigado pela dica tambem.  Passei scandisk nos 2 pendrives e tudo ok.  Vai entender. Um abraço.

 

PROBLEMA RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!