Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei uma GTX 1050ti no meu PC porém os jogos estão uma ***** ainda, já atualizei driver já mexi no painel da nvidia mas mesmo assim estou com fps baixíssimo nos jogos, testei no CS GO e o jogo fica travando, é como se a placa não estivesse configurada corretamente sei lá, me ajudem passei o dia todo tentando resolver isso mas não achei uma solução ainda. E mais uma dúvida se eu formatar o PC sem perder os arquivos (aquele modo do Windows 10) os drivers também são desinstalados ou continuam?

• Membro VIP
Postado

Baixe o GPU-Z, em bus interface vai estar PCI-E x16@1.1, clica na interrogação ao lado e rode o teste, veja se sobe o PCI-E para @2.0, 2.1 ou 3.0.

• Membro VIP
Postado

x8? Algo de errado não está certo... rs

Tá instalada no primeiro slot PCI-E de cima, o mais próximo do processador? Seria interessante saber que placa-mãe é essa, com o CPU-Z você descobre.

Que fonte de alimentação é essa aí? Se for genérica talvez o problema esteja aí.

Postado

@Thiago Campos Silva Nos informe corretamente o modelo de sua fonte, é possível que ela seja a culpada..

Se puder também tire uma print do programa GPU-Z na aba principal, ex. Como também do CPU-Z, na aba da MOBO, ex 

Isso nos ajudará, com maior exatidão, a ajudar no seu caso

"Antes minha placa de vídeo nem dava vídeo, não sei o que era, mas mandei pra um técnico e ele disse que mexeu na BIOS da placa-mãe será que ele fez algo errado?"

Não dava vídeo de jeito nenhum? Nem quando era apenas o i5 por ex(gráficos integrados), ou isso foi após colocar a VGA (Eu tinha uma H61 também, na qual foi necessário mudar pela BIOS o modo de video para o PCI-E. Caso seja o caso, talvez o técnico tenha feito apenas isso)

• Membro VIP
Postado

@Foxp2 Provavelmente é a fonte sim. Peguei estes dias um micro do mesmo jeito, só chegava em 8x no PCI-E. A fonte era genérica e já tinha capacitores estufados, já tava morrendo. Troquei, cabou o problema.

Postado
10 minutos atrás, Thiago Campos Silva disse:

@Lewandowski Hoffman Você acha que eu devo trocar a fonte então? Se eu realmente trocar será que fica tudo normal?

Provável, leva em um técnico para ter a certeza ou melhor pega emprestada uma fonte de um colega e faça o teste. Outra coisa interessante, você tem apenas 4GB RAM, seria interessante se você puder testar com algum colega +4GB. 

Postado

Tenho a mesma placa de video em um micro com um Fx6300 8gb de ram, foi só trocar a fonte que o problema resolveu, estava travando, dando gargalos, a fonte que estava nele era uma de 300w

• Membro VIP
Postado

Fonte com chave seletora de tensão? É bomba, pode trocar filho.

Depende do modelo do nobreak, e se for muito vagaba nem recomendo sua utilização.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Corsair VS400W já segura.

Qual o modelo do nobreak? Dependendo seria melhor colocar um filtro de linha da Clamper aí, um Energia 5 tá custando ~50 mangos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!