Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Nasci para Ter Pc...


NOBRU|Rj

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcelo De meu@03 set 2004, 14:40

Gente, me desculpem...sei que não é o assunto,mas estou com um problema no XP!! Será que alguém pode me ajudar? Meu Gerenciador de Tarefas não aparece na tela. Dá a impressão que está à direita do desktop,mas não aparece...

Olá, pelo o que eu to vendo é o seguinte, quando você abre o gerenciador de tarefas e a janela esta muito pro canto e não aparece, tenta fazer assim, aperta CTRL + SHIFT + ESC > logo em seguida aperta ALT depois barra de espaço e depois aperta M > aí é so você movimentar a janela através das setas direcionais... Espero que isso resolva

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Herumor@03 set 2004, 15:07

cara o negocio é não usa norton! eu num gosto de anti-virus so deixa o pc lerdo :tantan: ...é so deixa ele com o firewal de conexao(do winxp mesmo...)e tira o anti-virus...é so não entra em site de #$@ e num aceita nd de ruim e toma cuidado com e-mail q ta beleza... eu faço isso a muito tempo e nunca peguei virus nenhum! :palmas:

é.. mas é meio arriscado!! alguém pode te dar um disquete ou CD infectado,... tem q tomar cuidado!! por exemplo em casa eu tb não uso anti-virus, mas tb não tenho internet e disquete e CD são examinados minuciosamente aqui, no serviço!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...com a sua configuração eu tenho quase certeza que não é por causa do norton, ou de qualquer outro programa...é algum erro de hardware mesmo...você tem certeza que é athlon xp 2600+ mesmo? As vezes o cara que te vendeu pode ter feito alguma sacanagem...assim como com outros componentes do PC. Se você já desfragmentou, formatou, reinstalou e tal e nada ainda, além do mais com DOIS HDs...bom, alguma coisa no hardware está com problema ou configurado errado.

Uma possibilidade seria aqueles malditos spywares, que uma vez, quando eu não sabia da existencia deles, encheram minha memória com programas estúpidos e diminuiram a velocidade do PC em uns 60, 70%...mas como você já formatou, então não deve ser isso.

Dê uma checada com o AIDA32 para ver as configurações do seu PC...se quiser usar o Sandra tb vale...e em última instância, cheque o processador com o olho mesmo...veja o cooler, etc....todas essas coisas...

Se tiver na garantia seu PC, exija que eles resolvam seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@03 set 2004, 18:43

Cara...com a sua configuração eu tenho quase certeza que não é por causa do norton, ou de qualquer outro programa...é algum erro de hardware mesmo...você tem certeza que é athlon xp 2600+ mesmo? As vezes o cara que te vendeu pode ter feito alguma sacanagem...assim como com outros componentes do PC. Se você já desfragmentou, formatou, reinstalou e tal e nada ainda, além do mais com DOIS HDs...bom, alguma coisa no hardware está com problema ou configurado errado.

Uma possibilidade seria aqueles malditos spywares, que uma vez, quando eu não sabia da existencia deles, encheram minha memória com programas estúpidos e diminuiram a velocidade do PC em uns 60, 70%...mas como você já formatou, então não deve ser isso.

Dê uma checada com o AIDA32 para ver as configurações do seu PC...se quiser usar o Sandra tb vale...e em última instância, cheque o processador com o olho mesmo...veja o cooler, etc....todas essas coisas...

Se tiver na garantia seu PC, exija que eles resolvam seu problema!

eu mesmo montei o pc..e olhei e escolhi peça por peça..

ficou ruim depois q peguei o sp1 e instelei velox..depois disso nunca mais foi o mesmo...

era ultrasonico so demorava mesmo no bott q a barrinha mesmo com macete passava 8x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Herumor@03 set 2004, 15:07

cara o negocio é não usa norton! eu num gosto de anti-virus so deixa o pc lerdo :tantan: ...é so deixa ele com o firewal de conexao(do winxp mesmo...)e tira o anti-virus...é so não entra em site de #$@ e num aceita nd de ruim e toma cuidado com e-mail q ta beleza... eu faço isso a muito tempo e nunca peguei virus nenhum! :palmas:

Intalando o Avast! ele tem proteção de executaveis, virus de mail, trojans, scripts maliciosos e em programas de bate-papo como o Messenger, alem do micro ficar super leve em relação com qualquer versão do norton ou mcafee... N tem para ninguem...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao topico do Windows Lenterrimo...

olha ... tem que da uma olhada em todas as possibilidades citadas aqui meu amigo .. por que olha .. aquela barrinha que corre na inicialização que você disse que passa uma 12 ou 15 vezes.. eu tenho aqui um "Celeron 500 com 128 de ram , hd de 7200RPM com o XPSP2 instalado cheio de programas inclusive o norton 2004 .. ele acredite se quiser passa a barrinha 2 vezes e meia!

e é Verdade... o norton é muito pesado e reduz o desempenho do micro em marromeno 30% .....

eu usei esse 2004 ai é bom , não vou negar, mas prefiro o bom e velho McAfee ! mais leve e melhor... !

Abraçose lembre-se

cheke se não esta aquecendo, cheke o HD, Cheke a Instalação do Windows e Cheke os processos que se inicializam junto ao Windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feik@04 set 2004, 17:28

Respondendo ao topico do Windows Lenterrimo...

olha ... tem que da uma olhada em todas as possibilidades citadas aqui meu amigo .. por que olha .. aquela barrinha que corre na inicialização que você disse que passa uma 12 ou 15 vezes.. eu tenho aqui um "Celeron 500 com 128 de ram , hd de 7200RPM com o XPSP2 instalado cheio de programas inclusive o norton 2004 .. ele acredite se quiser passa a barrinha 2 vezes e meia!

e é Verdade... o norton é muito pesado e reduz o desempenho do micro em marromeno 30% .....

eu usei esse 2004 ai é bom , não vou negar, mas prefiro o bom e velho McAfee ! mais leve e melhor... !

Abraçose lembre-se

cheke se não esta aquecendo, cheke o HD, Cheke a Instalação do Windows e Cheke os processos que se inicializam junto ao Windows!

cara..ja xekei tudo q podia...

ele ja não esta mais tão lento(n esse hd de 40)...esta com inicialização normal...

so na trasnferncia de arquivos mesmo q demora muito...jogando de 1 hd por outro um arquivo de mais ou menos 1g ele demora cerca de 5 minutos...é um absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parecer bestera, mas seus cabos flat estão novos e em bom estado? outra coisa, pode ser algo com as portas IDE da sua placa-mãe, ou até mesmo com seu outro HD, ja que com esse esta iniando normal, certo? deve ser no outro mesmo porque na transferencia de arquivo demora, creio eu que seja no seu HD...

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!