Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Z170 e uma Kingston DDR4 8gb 2400, e pretendo pegar uma GTX 1060 6gb, qual processador escolho para jogos: i5 7600k por R$945 na Terabyte ou i7 6700 por R$999 na Cissa Magazine?

Postado
16 horas atrás, GlauberYRN disse:

Tenho uma Z170 e uma Kingston DDR4 8gb 2400, e pretendo pegar uma GTX 1060 6gb, qual processador escolho para jogos: i5 7600k por R$945 na Terabyte ou i7 6700 por R$999 na Cissa Magazine?

Fuja desse 7600k, tá um assalto de caro. Pegue o 6700 mesmo, vai valer mais a pena.

Postado
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Fuja desse 7600k, tá um assalto de caro. Pegue o 6700 mesmo, vai valer mais a pena.

Já estou descartando a ideia de pegar essas GTX série 10xx, GDDR6 aí e pelo visto as GTX Ampere saem ainda esse ano, já estou pensando em um processador para o futuro creio que o i7 6700 me atenderá melhor a longo prazo, correto?

Postado
1 minuto atrás, GlauberYRN disse:

Já estou descartando a ideia de pegar essas GTX série 10xx, GDDR6 aí e pelo visto as GTX Ampere saem ainda esse ano, já estou pensando em um processador para o futuro creio que o i7 6700 me atenderá melhor a longo prazo, correto?

Eu me pergunto de onde você tirou que vai aparecer GDDR6 logo... E eu também duvido que vá chegar uma "Gtx 1160" logo, provavelmente vão vir só as placas mais high end (70 e 80) e vai ser lá para o meio do ano.

Postado

Aproveitando o tópico do amigo..

É a primeira vez que vejo o preço desse i7 baixo assim.

Vale a pena pagar R$ 1.052,60 (parcelado) nele para fazer o upgrade do emu i5 6600?

A minha ideia inicial era esperar a segunda geração dos Ryzen, mas esta troca me evita trocar a placa-mãe... O que acham?

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu me pergunto de onde você tirou que vai aparecer GDDR6 logo... E eu também duvido que vá chegar uma "Gtx 1160" logo, provavelmente vão vir só as placas mais high end (70 e 80) e vai ser lá para o meio do ano.

A noticia sobre a GDDR6 está no site da Adrenaline

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Vale a pena pagar R$ 1.052,60 (parcelado) nele para fazer o upgrade do emu i5 6600?

A minha ideia inicial era esperar a segunda geração dos Ryzen, mas esta troca me evita trocar a placa-mãe... O que acham?

Ah, hmm..... Eu ainda acho que não vale a pena parcelar, você pega por 900 à vista (e se pechinchar, talvez consiga até menos). Além disso, você vai suar para vender esse seu i5.

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Eu esperaria pelos Ryzen, no meio do ano já estarão aí

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Dei uma olhada em benchmarks agora, no cpuboss e userbenchmarks, e o i7 ganha por pouco.

Então realmente não vale a troca, muito custo pra pouco ganho.

So lembrando, esses dois sites são inúteis na hora de comparar CPUs. Há uma diferença considerável entre os dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!