Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7M266-Dual


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não tenho certeza. Ela exige memória registrada para suportar o máximo de memória, mas acho que pode ser não-ECC.

Se for memória unbuffered, que não é recomendada se for um servidor (missão critíca), você pode usar até 2GB, e acho que só 2 slots.

Mas no que será usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera usada por mim, isso em pensamento é claro!! É muito cara!!

Eu queria fazer um teste de 2 Duron's 1.3 GHz trabalhando em Dual, tipo e ver a pontuação no CpuMark99 , e depois fazer um overclock para 3 GHz ou + em Dual é claro. Imagina se não ia ficar poderosa!!!

Ou, imagina passar o FSB para 115 MHz, 13 x 115 = 1495,00 , ou seja, em Dual 2990 MHz....!!!

Ai como eu queria ser que nem o Tom's Hardware, trabalhar com isso é o paraiso. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por isso que perguntei.

Acho que você não está acostumado com sistemas duais.

O CPUMark é capaz de rodar mais lento do que no seu micro atual. O programa tem que ser escrito para usar os dois processadores. E não conheço nenhum que consegue usar 100% os dois processadores.

O CPUMark é um programa para um processador pelo que me lembro, então não irá rodar mais rápido. Além disso o chipset AMD não tem grande desempenho de memória como o VIA KT333. E quando se usa dois processadores, é comum ocorrer efeitos onde um atrapalha o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!