Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gargalo nao tem nao. E voce pode mais tarde,trocar a placa-mãe e fazer um over neste processador,alem de colocar uma memoria de clock mais alto. Mesmo assim do jeito que esta´ nao tem gargalo.

• Obrigado 1
Postado
29 minutos atrás, iniciante em Hardware disse:

Quero comprar um PC montado no site da Pichau com no máximo 2.500 reais, essa build com 1300x + 8gb Ddr4 2133 + a320 e 1050ti está nessa faixa de preço, mas queria saber se tem algum gargalo.

Não ira ter gargalo, porém recomendaria comprar na Kabum, lá sai mais barato e você vai ficar com uma grana extra para usar na placa de video

• Obrigado 1
Postado

Da uma olhada na Terabyte Shop também, ultimamente tenho visto muitos comentários negativos na loja da pichau no facebook.

Quase 90% da galera reclama do que o @Gabriel_Viana falou, a demora pra entrega dos pcs e alguns inclusive alegando que o mesmo chegou e nem sequer ligou.

Não estou querendo influenciar de forma negativa, até porque eu mesmo venho pesquisando e observando desde o ano passado para poder comprar meu pc e eu nunca comprei na pichau, somente na kabum.

• Obrigado 1
Postado
Em 19/01/2018 às 16:05, Phelippe89 disse:

Da uma olhada na Terabyte Shop também, ultimamente tenho visto muitos comentários negativos na loja da pichau no facebook.

Quase 90% da galera reclama do que o @Gabriel_Viana falou, a demora pra entrega dos pcs e alguns inclusive alegando que o mesmo chegou e nem sequer ligou.

Não estou querendo influenciar de forma negativa, até porque eu mesmo venho pesquisando e observando desde o ano passado para poder comprar meu pc e eu nunca comprei na pichau, somente na kabum.

@Math.Pi Não é apenas PC, é tudo. Até um Mouse Pad eles enrolam.

Postado

@Math.Pi Comprei um mouse pad lá e eles enrolaram 1 semana e meia para enviarem mesmo pagando sedex. Minha fonte que comprei lá, enrolaram também para fazer a postagem. A enrolação não é só quando você compra um PC não, pode ser com qualquer coisa.

• Membro VIP
Postado

Entendi. Só achei que citou a pessoa errada. Mas já foi.

Muito comum acontecer com algumas lojas é vender sem estoque, como aconteceu comigo na Kabum. A Pichau parece ter uma logística "menor", causando atrasos em produtos, principalmente em BF e eventos semelhantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...