Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, acontece que recentemente adquiria uma placa de vídeo AMD RX560 pela XFX, acontece que instalei os drivers e atualizei então quanto a isso esta OK.

O problema ocorre porque venho tendo telas verdes nos jogos, mesmo quando não se tem um esforço da GPU.

Acredito que possa ser problemas do driver, bugs no WIN 10 são relatados, mas poderia ser também defeito do hardware de fabrica? A placa não tem nem 1 mês de uso.

 

CONFIGURAÇÕES DO PC

FONTE -> EVGA 750W Real Gold

placa-mãe -> GIGABYTE H270- GAMMING

PROCESSADOR -> i5 KABYLAKE 7400

MEMÓRIA -> HYPERX 2400MHZ - 8GB

PLACA DE VÍDEO - RX560 XFX

 

Envio a vocês a imagem da tela após o travamento/erro/ seja o que for.5a5d393757490_ndice.thumb.jpg.eb1c8f5bf204d8ca0e740de72eee2cd3.jpg

Postado

@Igor17

Já testou a placa em outro PC para ver se acontecia o mesmo erro? e quando aparece essa tela verde ela aparece toda verde ou antes aparecem artefatos na tela?

Postado

@Willgo

Não testei em outro pc, mas vez ou outra aparecem alguns artefatos  na tela, porém esse erro ta sendo bem aleatório, por vezes jogo no máximo sem nenhum problema mais por outras na configuração mínima da problema. Não tem nenhuma mensagem, achava que poderia ser problema de driver, mas ja instalei a mas atualizada e depois testei com a versão anterior, estou pensando seriamente em contactar o RMA para troca da peça.

adicionado 0 minutos depois

@Pedromac99sem placa de vídeo liga normal né.

Postado

@Igor17
Você disse que está aparecendo artefatos, então provavelmente a placa está com problema e tá perto de queimar já, a maioria das placas quando começam a apresentar problemas um dos primeiros sinais é esses artefatos na tela, se estiver na garantia ainda procure o RMA para fazer a troca da placa.

Postado

@Willgo eita e é que acabei de comprar, então ela já veio com problema de fábrica, ainda não deu 1 mês de uso. Poderia me passar informações sobre o RMA, não sei ao certo se vou para o da AMD ou da XFX ou até mesmo solicitar a troca do produto pela loja.

Postado

@Igor17
Como faz pouco tempo acho que a própria loja presta garantia creio eu, nunca utilizei o RMA por isso não sei informar, quando alguma peça minha deu problema a própria loja fez a troca do produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...