Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 horas atrás, DUT disse:

Qual o melhor sistema operacional?Para jogar videogame,usar programas,mexer na internet,TUDO?Qual é o mais leve e melhor para se usar para fazer de tudo?

Não existe o melhor., mas o que mais agrada a quem utiliza. No meu caso, já usei Windows depois usei dual boot Windows + Linux e atualmente só uso Linux.

• Membro VIP
Postado

Pra jogar não tem como ficar sem Windows.

Para segurança certas variações do linux/unix são imbatíveis.

Para certas workstations mac OS detona.

Postado

É que eu queria usar o LINUX,pois eu ja to enjoado de fica usando windows.....Só que fui pesquisar na internet e tem um monte de programa e jogo que o LINUX não suporta e tem fica fazendo umas coisas pra faze roda....

Postado
17 horas atrás, DUT disse:

É que eu queria usar o LINUX,pois eu ja to enjoado de fica usando windows.....Só que fui pesquisar na internet e tem um monte de programa e jogo que o LINUX não suporta

Realmente, na arena dos jogos o Linux está começando a dar os primeiros passos com a steam. Mas isso não é uma falha do sistema em si, mas o baixo interesse dos desenvolvedores de jogos para a plataforma e claro aquele diálogo secreto nos bastidores com a Microsoft :-BEER - uma mão lava a outra.

será que o Linux seria tão ruim assim para jogos ? :devil: :ahh:

Com relação a aplicativos, que lista seria essa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!