Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com meu plano de banda larga, vivo 25mb. 

Moro em MG - Belo Horizonte, relativamente próxima aos servidores paulistas... sempre joguei a maioria dos jogos com no máximo 25 ms e estável à 16. Há algum tempo isso mudou e games como LoL, CS, BF e outros estão rodando à mais de 50 com variações ate 100 ms. Já tentei contatar a operadora, já mandaram um técnico que não resolveu nada e hoje fiz uma reclamação na ANATEL. Uma curiosidade é que vizinhos com o mesmo plano de internet e até menores velocidades de download ainda mantém a média de 20 ms. Tentei usar o aplicativo WTFast mas por alguma razão só piorou a conexão (lol bateu em 300ms). Tentei também usar o dns do google. Há alguma outra coisa que posso tentar para resolver isso? Não quero ser forçado a trocar de operadora e enfrentar toda a burocracia por causa de 40 ms à mais, mas infelizmente se não resolverem vai ser minha única opção.

PS: Já ficar traceroute e realmente o problema é com a rota da VIVO

Postado
49 minutos atrás, lorranb disse:

Estou tendo problemas com meu plano de banda larga, vivo 25mb. 

Moro em MG - Belo Horizonte, relativamente próxima aos servidores paulistas... sempre joguei a maioria dos jogos com no máximo 25 ms e estável à 16. Há algum tempo isso mudou e games como LoL, CS, BF e outros estão rodando à mais de 50 com variações ate 100 ms. Já tentei contatar a operadora, já mandaram um técnico que não resolveu nada e hoje fiz uma reclamação na ANATEL. Uma curiosidade é que vizinhos com o mesmo plano de internet e até menores velocidades de download ainda mantém a média de 20 ms. Tentei usar o aplicativo WTFast mas por alguma razão só piorou a conexão (lol bateu em 300ms). Tentei também usar o dns do google. Há alguma outra coisa que posso tentar para resolver isso? Não quero ser forçado a trocar de operadora e enfrentar toda a burocracia por causa de 40 ms à mais, mas infelizmente se não resolverem vai ser minha única opção.

PS: Já ficar traceroute e realmente o problema é com a rota da VIVO

O que pode está acontecendo é problema de rota com a sua operadora.

Você já entrou no fórum de algum desses jogos para ver se mais alguém está com esse mesmo problema ?

Postado

Sim, e como eu disse, quando executo o tracert realmente é problema na rota da VIVO, porém a própria operadora disse que não é possivel alterar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...