Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8150 e R7 360 2GB upgrade


Posts recomendados

Olá, caras, eu estou com um pc com essas configs:

FONTE XFX 400W 

AMD Radeon R7 360 2gb XFX

placa-mãe Gigabyte GA78LMT-USB3 6.0

8 gb de RAM

Processador: AMD FX 8150 Eight Core

SSD 120 

 

 Eu faço stream de PUBG com tudo no Ultra low e só uma coisinha no ultra lá q sem ela não dá pra jogar, e a stream roda de boas, no talo do talo, meu gpu fica 96%.

Eu gostaria de saber se com essa config eu posso comprar alguma placa de vídeo e só substituir essa R7 e botar uma 1050 TI ou 1060.

Minha fonte aguenta umas 1050? Creio eu que só isso dá pra melhorar, não tenho muito dinheiro, quase nada xD, se for pra gastar vou vender a placa de video que tenho e aplicar pra comprar a 1050 ou 1060.

 

Qual upgrade vocês me aconselham pra rodar melhor o jogo? Por favor, não tenho mt grana xD, eu faço de tudo pra rodar a stream e roda ainda, só q eu quero q folgue um pouco.

 

Se tiver outra placa de vídeo melhor que a minha e mais barata que dê um pouco mais de leveza no meu pc, pode dar a dica aí também!!!!

 

Posso gastar até uns 600/700 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, filipish disse:

Sua fonte aguenta numa boa a 1050 TI, mais rapaz para ser sincero o  PUBG está super mal otimizado acredito eu que mesmo se for uma maquina da mais recente pode ter quedas de fps mais com uma 1050 vai dar uma melhorada sim.

valeuuu mano!!!

adicionado 0 minutos depois
13 horas atrás, Juninho AK disse:

eu usava FX 8150 4.4 com GTX 1060 sem gargalo nenhum

valeu cara! é noisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!