Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ttgi350w X Abit An7 X Amd 2500 Mobile X Msi Fx5900


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Pessoal, minha máquina

ABIT AN7

AMD ATHLON XP 2500 MOBILE (2600Mhz)

ZALMAN 7000A-*****

KINGSTON DDR 400 512MB DUAL CHANNEL

MSI FX5900 VTD128 *

SEAGATE BARRACUDA 80GB 8MB 7200RPM

LG DVD-RW / CD-RW *

TTGI 350W

* Ítens que ainda não comprei.

Esta placa de vídeo MSI tem entrada de alimentação direta da fonte e meu processador está bem overclocado (e estável).

Será que precisarei trocar a minha fonte por uma de maior potência p/ atender a demanda futura de energia (isto é, após ter comprado os 2 ítens citados - placa de vídeo e gravador de DVD/CD)???

E então, devo trocar a fonte ou não??? Valeu.

OBS.: Quero continuar com meu processador overclocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@02 set 2004, 11:37

bem se você sentir que não dá para continuar com essa fonte você a troca.. mas primeiro teste para não ter que gastar dinheiro... se quiser trocar compre uma TT 420w ou uma seventean 400w... :bandeira:

Fala sério!Tt? :priv: Se você não sabe a Thermaltake mente nos valores de suas fontes,uma 420 W é na verdade 350 W(fabricada pela Seventeam,e assim por diante.Essa TTGI é muito melhor,mesmo não tendo PFC.Eu não compro Thermaltake de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@02 set 2004, 15:36

Fala sério!Tt? :priv: Se você não sabe a Thermaltake mente nos valores de suas fontes,uma 420 W é na verdade 350 W(fabricada pela Seventeam,e assim por diante.Essa TTGI é muito melhor,mesmo não tendo PFC.Eu não compro Thermaltake de jeito nenhum.

Sinceramente, acho que você exagera um pouco as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que você exagera um pouco as vezes.

Mas todos sabem que a Tt mente nas potências das fontes,que são fabricadas pela SevenTeam.Não é questão de exagero.Eu não quis dizer que as fontes Tt são ruins,pelo contrário são boas,mas as potências são falsas são.Aliás , você ,Gregori diz,em vários posts, que as Thermaltake vendidas no Brasil são de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@02 set 2004, 17:08

Mas todos sabem que a Tt mente nas potências das fontes,que são fabricadas pela SevenTeam.Não é questão de exagero.Eu não quis dizer que as fontes Tt são ruins,pelo contrário são boas,mas as potências são falsas são.Aliás , você ,Gregori diz,em vários posts, que as Thermaltake vendidas no Brasil são de baixa qualidade.

Isso é verdade, mas do jeito que você falou, parece que a TT é até pior que as genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!