Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LiipeBR

Minha fonte aguenta uma GT 710?

Recommended Posts

Olá, criei a conta agora mas faz ANOS e ANOS que visito o site.

Tenho uma fonte de 235w, quero saber; Se eu colocar uma GT 710 no meu PC, da algum problema?

Configurações do meu computador:

Processador ~~> Q6600 Core 2 Quad

MOBO ~~> G41T-M7 LGT (MEGA)

RAM ~~> x1 4gb DDR3 Corsair

Fonte ~~> a da imagem

Placa de vídeo ~~> Nenhuma no momento5a641caff17f8_WhatsAppImage2018-01-21at02_34_09.thumb.jpeg.17e3a0e9f63a5f4fbcc57587b7934b8e.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta fonte não vale nada, mas esta VGA consome pouco. Uma fonte decente custa ~200 reis, como está comprando uma placa destas duvido que tenha grana pra desembolsar em fonte. Então toma a resposta que você quer ler: Vai fundo!

Essa VGA é muito fraca e hoje em dia para jogos não vale a pena. Se for pra jogar um lozinho ou CS:GO quebra o galho.

• Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Obrigado. Sim, estou fazendo o melhor custo x benefício possível pra essa máquina ksksksks não quero rodar games por exemplo GTA V no ULTRA, é mais porque o PC está parado e estou dando uns pequeno upgrades nele. Mas obrigado pela resposta <3 

Compartilhar este post

Link para o post

@LiipeBR Não vai rodar GTA5 nem no low do low. Falta RAM, VGA e fonte pra isso, e o processador tmb não ajuda muito.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Sua configuração roda sim GTA V no low. Provavelmente no máximo uns 30FPS... Mas revomendo você comprar pelo menos a gt 730, é bem melhor e custa só umpouco mais caro. Ou melhor, a gt 1030.

Essa fonte acredito que não da conta. Se conseguir, ela vai estar rodando no seu limite. Aconselho comprar a fonte EVGA 430w, ela é uma fonte adequada para placas de video inclusive no futuro quando você fazer upgrade do computador, poderá usar ela. (Dependendo da placa de video que comprar, claro. Mas os modelos mais recentes tanto Amd quanto nvidia consomem poucos watts)

Editado por Ethan Franz
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ethan Franz Não esqueça da resolução. 30fps com resolução de celular (1280x720) com tudo no low. Vai ficar lindo que nem GTA Vice City... rs

E com 4GB de RAM vai ser travadeira o tempo todo, e com este Q6600 mais travadeira, clock muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

@LiipeBR Pode pegar a GT 1030 que vai rodar legal o GTA 5 em 768p em diante talvez com pouco de gargalo por falta de ram e a CPU, Más adicionando 8gb e um Q8400 ou Adaptando um Xeon Resolve.

Editado por Fabio18

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Mas eu não quero rodar GTA V ksksksk, é mais porque o pc está parado mesmo, e se for pra jogar vai ser um joguinho leve, Black Squad, PB, Csgo, Lol 

adicionado 0 minutos depois

@Fabio18 Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais