Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta uma GT 710?


LiipeBR

Posts recomendados

Olá, criei a conta agora mas faz ANOS e ANOS que visito o site.

Tenho uma fonte de 235w, quero saber; Se eu colocar uma GT 710 no meu PC, da algum problema?

 

Configurações do meu computador:

 

Processador ~~> Q6600 Core 2 Quad

MOBO ~~> G41T-M7 LGT (MEGA)

RAM ~~> x1 4gb DDR3 Corsair

Fonte ~~> a da imagem

Placa de vídeo ~~> Nenhuma no momento5a641caff17f8_WhatsAppImage2018-01-21at02_34_09.thumb.jpeg.17e3a0e9f63a5f4fbcc57587b7934b8e.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta fonte não vale nada, mas esta VGA consome pouco. Uma fonte decente custa ~200 reis, como está comprando uma placa destas duvido que tenha grana pra desembolsar em fonte. Então toma a resposta que você quer ler: Vai fundo!

 

Essa VGA é muito fraca e hoje em dia para jogos não vale a pena. Se for pra jogar um lozinho ou CS:GO quebra o galho.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração roda sim GTA V no low. Provavelmente no máximo uns 30FPS... Mas revomendo você comprar pelo menos a gt 730, é bem melhor e custa só umpouco mais caro. Ou melhor, a gt 1030.

 

Essa fonte acredito que não da conta. Se conseguir, ela vai estar rodando no seu limite. Aconselho comprar a fonte EVGA 430w, ela é uma fonte adequada para placas de video inclusive no futuro quando você fazer upgrade do computador, poderá usar ela. (Dependendo da placa de video que comprar, claro. Mas os modelos mais recentes tanto Amd quanto nvidia consomem poucos watts)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!