Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wilson.

Quanto Eu Cobro Em Um Site ?

Recommended Posts

Pessoal desculpem, eu postei isso num tópico mas não obtive respostas, vamos criar um então B)

Estou fazendo um site para uma editora que é nova no mercado, e bem, achei que está ficando bacana... queria saber o preço que devo cobrar, vai ser meu 1º site para venda... eu tenho um site pessoal gostaria que avaliassem, não é de venda mas é para ter base da qualidade que posso chegar para fazer um site....

o endereço é http://planeta.terra.com.br/informatica/sf

Não quero cobrar muito caro para sempre poder ter trabalho... o site que estou fazendo contêm uma animação em Flash, e o resto é html...

Webmasters esperientes quanto acham que devo pedir ?

Antecipadamente obrigado, e assim que terminar o site dessa empresa eu posto aqui o endereço!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:palmas:

mermao, ficou irado... com esta page você pode cobrar 400 ... e cada atualização 100-150 pilas.. valorize seu trabalho.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

a sua pagina esta em nivel medio....

valor de mercado é de R$40,00 por pagina + R$15,00 para atualizar cada pagina por mes...

de o valor certo para o seu trabalho....

é isso ai!!!

T++

Compartilhar este post

Link para o post
:tantan: Pelo q eu entendi essa pagina q você postou é a sua pessoal e não a da editora q você ta fazendo. ok? Mas acho q uns duzentinhu num é mal negócio não.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por akaryus@17 set 2004, 21:14

a sua pagina esta em nivel medio....

valor de mercado é de R$40,00 por pagina + R$15,00 para atualizar cada pagina por mes...

de o valor certo para o seu trabalho....

é isso ai!!!

T++

40 ? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais