Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS lanca novo DeskNote


Zinco

Posts recomendados

Mais rápido, mais bonito, mais capacidade, a ECS acaba de lançar seu novo DeskNote, o A980, com processador Northwood de 533MHz FSB de 3.06GHz de capacidade e placa de video nVIDIA GeForce 420 GPU,  e controle de temperatura pelo cooler e cabecote de aluminio. É pra ninguém botar defeito...,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Zinco. você manja dos desknotes? Estou afim de comprar um que esta anunciado no mercadolivre que é um P4 512ddr 64ddr(video) combo e 30g com 15". Eu estou querendo trabalhar com audio. Sou músico profissional. você aconselha esse desknote? OLha, ouvi falar que os desknotes, na verdade, são computadores que estão entre os desktops e os notebooks. É verdade? ou só esse novo que é?

Obrigado e um abraço.

MUSICMAGIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Zinco sem querer discordar más eu andei lendo sobre o Desknote, e para minha surpresa descobri que um modelo da PChips tem como OPCIONAL a BATERIA!!!! Qual a vantagem de um notebook sem a bateria!?!?

Sei lá ainda estou meio com o pé atrás com essa nova categoria de portateis.

Ainda acho que vale a pena pesquisar sobre eles.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não conseguirem fazer colocar bateria, drive de disquete e etc, etc, etc... utilizando o mesmo espaço de um notebook este computador vai ser apenas uma fantasia de notebook para um PC comum. E outra, pra conseguir colocar tudo isso no mesmo espaço é necessário a redução dos componentes, HD, memória, placas, etc... o que vai se transformar em um notebook, e para isso o preço vai aumentar significativamente, e pelo preço sai mais em conta comprar um note que já tenha nome no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que fizeram uma pesquisa e comprovaram que 90% dos usuários de notebooks não usam bateria pois sempre tem uma tomada por perto. Quanto ao drive de 1.44. O que é isso? ninguém mais usa isso!! Notebook com rede e gravador de cd, o disquete já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, na verdade esse topico era ironico, porque este modelo que eu falei não tem nem o monitor... ( é como um teclado, que você pode colocar em qualquer monitor ou televisao) mas eu tenho um i buddie 4 , a vantagem é que em vez de você pagar 11000 reais por um notebook, você paga 5000 por um desknote que tem o mesmo ou mais desempenho que o primeiro. Bom, a questao do drive a: realmente eu preciso muito, então comprei o drive externo, mas se você não precisa, o que você vai fazer com um. Minha irma tem um toshiba pIII e pagou o mesmo preço que eu paguei, so que o dela vive travando e dando bug ( já disse em outro topico, que o desknote também tem varios bugs chatos tambem..., não vi ainda o comp dela, e ela não sabe mexer direito, bom , não posso dizer nada).

    Bom, eu não comprei bateria... e a unica utilidade que vejo pra ter uma é durante uma viagem de onibus ( moro a 800km de minha cidade) pra jogar ou trampar, mas mesmo assim, acho que ninguém é louco de usar um note numa viagem de onibus.

   o desempenho dele é muito bom, jogo todo tipo de jogo nele ( isso eu so digo do Ibuddie 4, pentium 4 256mb ddr etc os outros não se comenta), e é rápido, mas a tinta dele é fraca e desgasta fácil, qualquer coisa risca ele... então é preciso cuidado pra não esbarrar nas coisas.

   não não acho uma boa ideia ter ele para audio, porque ele não tem muito opcional, e a placa de audio dele é bem ruizinha(é pra quebrar o galho messsssmoooo), e como não tem pcmcia não da pra por outra, a não ser que seja usb... ou a entrada para camera digital ( que já vem nele)

   bom , pra mim que vive trocando de cidade e não tenho dinheiro de sobra, é so abrir achar uma tomada e ligar..., não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, a porta para camera digital que falei é a firewire IEEE 1394 eheheh, ninguém manda eu ficar na net ate as 3 da manha, e como vi em outro topico, misicmagic você tem o equipamento com conexao usb, então não vejo problema..., já que o processamento de som não muda para outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zinco@12 Mar. 2003,03:32

ah, a porta para camera digital que falei é a firewire IEEE 1394 eheheh, ninguém manda eu ficar na net ate as 3 da manha, e como vi em outro topico, misicmagic você tem o equipamento com conexao usb, então não vejo problema..., já que o processamento de som não muda para outro computador.

:;): MUSIC MAGIC E ZINCO DISCORDO DE vocês EM ALGUNS PONTOS...

A  proposta da ECS/PC CHIP'S é de propiciar a usúarios de notebooks como também os de desktop's a compra-lo anunciando como vamos dizer não é a expressão certa mais ta valendo sendo metade notebook e desktop (DESKNOTE) bom...quem já leu alguns posts meus e topicos relacionados a desknotes já sabe que não sou nada fã destes de notebook ele não tem  nada além de perder desempenho a um  notebook TOSHIBA e algumas outras marcas compátiveis e também desktop's não da nenhuma mobilidade de que um equipamento tem que ter pra ser chamado de portatil não estou querendo criticar so dizer que a PC CHIP'S não fez nenhuma magica muito pelo contrário o desempenho dele não se compara a um DESKTOP E UM NOTEBOOK de boa qualidade isso é indiscutivel uma das grandes mancadas do DESKNOTE é pesar tanto como um mainframe(risos) e ter 6 saídas usb mais ou menos na maioria de seus modelos cai entre nós eles não sabiam o que colocar pra dispistar os usuários além de que o drive de disquete é muitissimo importante hoje em dia você vai gravar 1 mb em cd que ideia de cabeçudo fazer várias seções que vai dar pau amanha pra quem usuario vcvai vender uma máquina sem fdd ???. e o gravador dele é uma desculpa o termo ##### já usei tive a infelicidade de usa-lo da várias imcopatibilidade com diversos players , ainda não tem bateria que vantagem tem isso????? a arquitetura dele é tosca demais... a placa de som parece um altofalante de 486 (risos) bom depois eu posto mais ,...

MORTE AOS DESKNOTES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!