Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS lanca novo DeskNote


Zinco

Posts recomendados

Mais rápido, mais bonito, mais capacidade, a ECS acaba de lançar seu novo DeskNote, o A980, com processador Northwood de 533MHz FSB de 3.06GHz de capacidade e placa de video nVIDIA GeForce 420 GPU,  e controle de temperatura pelo cooler e cabecote de aluminio. É pra ninguém botar defeito...,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Zinco. você manja dos desknotes? Estou afim de comprar um que esta anunciado no mercadolivre que é um P4 512ddr 64ddr(video) combo e 30g com 15". Eu estou querendo trabalhar com audio. Sou músico profissional. você aconselha esse desknote? OLha, ouvi falar que os desknotes, na verdade, são computadores que estão entre os desktops e os notebooks. É verdade? ou só esse novo que é?

Obrigado e um abraço.

MUSICMAGIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Zinco sem querer discordar más eu andei lendo sobre o Desknote, e para minha surpresa descobri que um modelo da PChips tem como OPCIONAL a BATERIA!!!! Qual a vantagem de um notebook sem a bateria!?!?

Sei lá ainda estou meio com o pé atrás com essa nova categoria de portateis.

Ainda acho que vale a pena pesquisar sobre eles.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não conseguirem fazer colocar bateria, drive de disquete e etc, etc, etc... utilizando o mesmo espaço de um notebook este computador vai ser apenas uma fantasia de notebook para um PC comum. E outra, pra conseguir colocar tudo isso no mesmo espaço é necessário a redução dos componentes, HD, memória, placas, etc... o que vai se transformar em um notebook, e para isso o preço vai aumentar significativamente, e pelo preço sai mais em conta comprar um note que já tenha nome no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites