Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu colocar um HD com Windows e drivers instalados, na minha máquina da erro ?


Posts recomendados

Galera me ajudem, eu não estava conseguindo instalar o windows 7 na minha máquina, pois estava dando erro que não estava encontrando o driver, tentei várias coisas mas não consegui nada, pois eu tinha formatado o HD em outra máquina, agora eu coloquei novamente o HD na outra máquina ( sem ser a minha ) e estou instalando o windows nela, mas tem como eu instalar os drivers completos, pois eu fiz o backup dos drivers que eu usava antes de formatar o hd, se eu instalar esses drivers, quando eu colocar no meu PC, e for formatar e reinstalar o windows, para o windows ser instalado com os drivers da minha placa-mãe, ele vai continuar dando esse erro que não está encontrando o driver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , amigo . Sua descrição está muito confusa , por repetitiva . Mas se eu entendi , voce usou outro PC para formatar teu HD . Simplesmente apagou tudo , inclusive a trilha de boot . Agora , pondo no seu PC não é reconhecido Primeiro , porque o setor de boot foi apagado .Segundo , porque foi dirigido por outra BIOS , de outra placa . Dessa forma , ele é totalmente estranho ao teu PC . Sugestão  =  1 ) Com ele DESLIGADO da força e HD já reinstalado , mude o jumper do CMOS , ao lado da bateria por uns 5 segundos e recoloque na posição inicial . Religue a força e reinicie , teclando DEL ou F2 ,conforme a placa , até abrir a bios . Veja aí se aparece o HD , já reconhecido. Se por sorte ele constar na bios , agora vá para a janela de BOOT na bios e selecione 1.o boot= DVD ROM  2.o boot = HD . Os demais , cancela  Conf placa , pode ser   =  first boot e second boot .. Feito isso , ANTES DE SAIR da bios , coloque o DVD do W7 ou outro na gaveta e então , agora tecle o F10 para reiniciar e fique atento  = vai aparecer : Aperte uma tecla para instalar o Windows ...ou algo parecido . Dê logo ENTER e tudo irá bem . Depois , o win aceitará a instalação dos drivers . Mas se assim a bios não reconhecer teu HD , aí será outro capítulo , precisando reconstruir a trilha de boot . Boa sorte e não apague mais HD sem certeza do que está fazendo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2018 às 23:21, Flavio Pincerno disse:

Oi , amigo . Sua descrição está muito confusa , por repetitiva . Mas se eu entendi , voce usou outro PC para formatar teu HD . Simplesmente apagou tudo , inclusive a trilha de boot . Agora , pondo no seu PC não é reconhecido Primeiro , porque o setor de boot foi apagado .Segundo , porque foi dirigido por outra BIOS , de outra placa . Dessa forma , ele é totalmente estranho ao teu PC . Sugestão  =  1 ) Com ele DESLIGADO da força e HD já reinstalado , mude o jumper do CMOS , ao lado da bateria por uns 5 segundos e recoloque na posição inicial . Religue a força e reinicie , teclando DEL ou F2 ,conforme a placa , até abrir a bios . Veja aí se aparece o HD , já reconhecido. Se por sorte ele constar na bios , agora vá para a janela de BOOT na bios e selecione 1.o boot= DVD ROM  2.o boot = HD . Os demais , cancela  Conf placa , pode ser   =  first boot e second boot .. Feito isso , ANTES DE SAIR da bios , coloque o DVD do W7 ou outro na gaveta e então , agora tecle o F10 para reiniciar e fique atento  = vai aparecer : Aperte uma tecla para instalar o Windows ...ou algo parecido . Dê logo ENTER e tudo irá bem . Depois , o win aceitará a instalação dos drivers . Mas se assim a bios não reconhecer teu HD , aí será outro capítulo , precisando reconstruir a trilha de boot . Boa sorte e não apague mais HD sem certeza do que está fazendo .

 

Ok, mas meu HD aparece na Bios, só na hora da instalação do Windows, quando eu vou selecionar o HD dá erro, falando que um drivers necessário, está faltando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!