Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o computador ontem e liguei ele funcionou normal ligou rápido e não deu nenhum problema, mas meu irmão sem encostou na tomada e desligou e ligou e quando ligou começou a travar sem eu fazer nada eu só liguei ele e ele na tela de inicialização já fica travando quando entra fica a tela toda preta com o mause e depois aparace a area de trabalho mas ainda fica travando que mas o estranho é que o video fica travando mas o mause não ele tá normal, instalei fortinite,anti virus e spotify e mais nada.O pc está na garantia obvio mas quero tentar arrumar ele sem mexer muito nele se eu não conseguir amanhã levo lá para eles arrumarem.

Configuração do pc:

placa-mãe: h110-c/br

Processador: Pentium g4560

Placa de video: HD6570

Memoria: 4gb ddr4

Fonte: Atx Zalman 500w  reais

Hd: seagate 1tb

Postado

@italus Cara, pode ter afetado o sistema, ou até mesmo falta de memória ram..., como está na garantia leve logo onde você comprou, MAS NÃO DIGA QUE SEM QUERER DESLIGOU DA TOMADA, pois podem botar a culpa em você !!!, evite fazer uma solução digamos que "temporária" que depois venha a voltar o problema !!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!