Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faaala senhores(as), finalmente vou botar o meu i5 2ª geração pra descansar (8 anos segurando a onda), pelas cotações que eu fiz, só vou conseguir chegar em um i5 7400, uma placa-mãe B250M Gaming 3, pensei num Ryzen, mas meu Water Cooler não da suporte para ele (Seedon 240P), e um pente de memoria  DDR4 8gb 2400mhz vocês acham que esse processador/placa-mãe pode dar gargalo na minha placa de vídeo uma R9 390 8gb 512bits, (Ou menos que já estava dando com o meu i5 2ª geração), não tenho muita grana em caixa pra isso! a minha cotação deu 2.3k é praticamente tudo que eu tenho!! O que acham? sugestões são claramente aceitas, não sou gamer profissional, sou apenas um jogador casual, porém gosto de um competitivo.
Obrigado! GG!

Postado

@felipecardoso9 Pelo próprio site da CM eu consigo isso? Não sabia dessa opção! Vou procurar sobre isso! Obrigado pela dica! O Ryzen 5 esta saindo melhor sobre este i5 né? O preço deles estão muito parecidos! com diferença mesmo só na placa-mãe.

Postado

Acabei de olhar aqui! Realmente tem e de graça, porém não entrega aqui no 3º mundo! Paciência! rsrs

adicionado 31 minutos depois

Ah e outra coisa, minha fonte e 600W, mudando estes itens será que vou ter problema com ela?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, vovoneur4 disse:

Acabei de olhar aqui! Realmente tem e de graça, porém não entrega aqui no 3º mundo! Paciência! rsrs

adicionado 31 minutos depois

Ah e outra coisa, minha fonte e 600W, mudando estes itens será que vou ter problema com ela?

Veja se consegue de segunda mão ou importado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!