Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

se faze um upgrade ficara bom?


Posts recomendados

opa galera só novo no fórum tenho um pc simples, e queria faze mudanças nele mas como não entendo sobre o assunto vim aqui para tira essa duvida. quero arruma ele para jogos da nova geração veja os requisitos na foto. eu queria faze mudanças no processador e queria bota uma placa de vídeo e mais memoria Ram, tenho um orçamento de 2.600 R$ ou 2.700 R$

queria sabe se vale a pena  da upgrade pra roda jogos da nova geração. e se sim quais peças devo compra. e se tiver como dar dicas de lojas para compra. fico grato a todos que me ajuda 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse orçamento seria melhor você ir para uma nova plataforma, mas se preferir ainda ficar nessa pelas memórias DDR3, esse pentium se não me engano é 2ª geração (depois cheque no site da intel) e a segunda tem suporte pra 3ª (talvez precise de atualização da BIOS) você poderia colocar um i5 3330 que ainda tem bastante fôlego mesmo atualmente, com mais uma 1050 que tem um preço mais normal atualmente, ficaria uma mudança e tanto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:
12 minutos atrás, Thiago Santiliano disse:

Se eu fosse você esperava a AMD lançar as novas APU's dela ou/e tentar juntar mais um pouco de dinheiro, esse seu processador é muito fraco para aguentar qualquer placa de vídeo de hoje

então.. eu queria uma dica de um processador bom pra trabalha com uma placa dessa geração sabe, você tem dicas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gabriel silva0.1 disse:

então.. eu queria uma dica de um processador bom pra trabalha com uma placa dessa geração sabe, você tem dicas?

 

A 1050 cairia bem com o i5 que eu falei, pra botar uma nova APU você teria que comprar tudo novo, memórias, placa-mãe e processador. Outra coisa: substitua sua fonte por uma de qualidade (caso não for boa) se for colocar uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

A 1050 cairia bem com o i5 que eu falei, pra botar uma nova APU você teria que comprar tudo novo, memórias, placa-mãe e processador. Outra coisa: substitua sua fonte por uma de qualidade (caso não for boa) se for colocar uma placa de vídeo.

esqueci de menciona isso, sobre a placa-mãe terei que muda também e  a  fonte. valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel silva0.1 Olá :)

Com essa grana, vale mais à pena comprar um computador novo, recomendo esse, vai rodar tudo que você quiser, qualquer jogo pelo médio em full hd, falando dos mais novos, pelo seu processador, acho que seu computador é bem antigo e seria melhor um todo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tarcio André disse:

@gabriel silva0.1 Olá :)

Com essa grana, vale mais à pena comprar um computador novo, recomendo esse, vai rodar tudo que você quiser, qualquer jogo pelo médio em full hd, falando dos mais novos, pelo seu processador, acho que seu computador é bem antigo e seria melhor um todo novo.

o mal e o meu orçamento, você acha que consigo monta um novo e bom pra essa geração com apenas 2.600 R$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!