Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera, tava pensando em pegar uma gtx 760 4gb msi modelo que tem como maximo consumo 170ws e gostaria de saber se minha fonte aguentaria tenho uma zalma 400LE aqui algumas especificaçoes sobre ela caso entenda link , configuraçoes do meu pc> Processador:Fx 4300 consome 95w 1  pente de memoria 4gb 1600mhz placa-mãe n68 s3 fx 1 hd de 500gb e 2 coolers de 120mm nao uso leitor de dvd/cd. complementando esta descriçao ví um video de ''Benchmark'' com um i5 4670k com tdp de 84w e a gtx 760 que consumiam juntos no maximo 280ws Video

Postado

Olha cara é minha opinião eu pegaria uma EVGA-500w ,a tua configuração gastaria no máximo 300w ela vai esquentar por trabalhar com 90%  de sua capacidade. Eu ja tive com uma fonte real AVC-460w no começo deu tudo certo mãs com 1 ano ela começou a ficar quente demais, vendi a fonte comprei uma corsair HX750w modular não esquenta nem fax barulho.Com uma placa de vídeo GTX-280WFT ( tdp-265w) éla consome bastante e um AMD-6000-x2 (tdp-125) tres discos e mais coisas fica no máximo com meia carga na fonte e a eficiência máxima 90%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!