Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma indicação de uma placa-mãe para uma GTX 750 ti e um i3 7100


Posts recomendados

Olá, estou pensando em montar um computador para mim e como é a primeira vez que eu faço isso, gostaria de alguma ajuda.

Bom, estou querendo comprar uma GTX 750ti GDDR5 2GB com um I3 7100, estive pensando na Asus H110M-C D3/BR (Porém ela é DDR3) ou na ASUS H110M-CS/BR (Ela já é DDR4), alguma delas serveriam bem para a placa e para o processador em conjunto sem comprometer o desempenho de ambos? E qual seria a melhor opção das duas? Tendo em vista que uma é DDR4 e a outra DDR3?

Lembrando que eu não posso gastar tanto, gostaria de uma na faixa de 300-500 reais (ou no máximo 600 se for mudar muita coisa) igual ao modelo das duas acima.

E se possível, gostaria de uma recomendação de fonte e gabinete mais baratos, no caso da fonte pensei na EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K, é uma boa?

Meu objetivo com esse computador é jogar o CS:GO acima de 100fps na resolução 800x600 que é a que eu costumo usar.

Grato desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega o Pentium G4560 que tem basicamente mesmo desempenho do 7100 e tá custando bem menos.

 

placa-mãe pegaria uma B250, não tem muito diferença de uma pra outra, por exemplo MSI BB250M Pro-VH, que usa memória DDR4. Melhor pegar 1x8GiB DDR4 agora, no futuro você vai querer mais memória fica mais fácil. Se pegar DDR3 hoje você travou nela.

 

24 minutos atrás, KelvinVisuals disse:

E se possível, gostaria de uma recomendação de fonte e gabinete mais baratos, no caso da fonte pensei na EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K, é uma boa?

 

Não, potência de sobra, qualidade em falta. CX450 por R$209,00 na Pichau, mais eficiente, mais estável.

 

24 minutos atrás, KelvinVisuals disse:

Meu objetivo com esse computador é jogar o CS:GO acima de 100fps na resolução 800x600 que é a que eu costumo usar.

 

Vai depender em maior parte do placa de vídeo.

 

 

E 800x600 é resolução de celular vagabundo. Fala sério...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mozts disse:

Pega o Pentium G4560 que tem basicamente mesmo desempenho do 7100 e tá custando bem menos.

 

placa-mãe pegaria uma B250, não tem muito diferença de uma pra outra, por exemplo MSI BB250M Pro-VH, que usa memória DDR4. Melhor pegar 1x8GiB DDR4 agora, no futuro você vai querer mais memória fica mais fácil. Se pegar DDR3 hoje você travou nela.

 

 

Não, potência de sobra, qualidade em falta. CX450 por R$209,00 na Pichau, mais eficiente, mais estável.

 

 

Vai depender em maior parte do placa de vídeo.

 

 

E 800x600 é resolução de celular vagabundo. Fala sério...

 

Opa, valeu pelas indicações amigo, realmente vou levar em consideração essas opções. Sobre a resolução, por incrível que pareça essa é a resolução que o pessoal costuma mais jogar, até mesmo jogadores profissionais usam em 800x600, e eu como eu já costumo jogar muito, me acostumei com ela, cs não fica tão ruim nela e ganha um desempenho absurdo, todo mundo que conheço joga nela praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa historia de jogar em resolução de tamagotchi pra "ter vantagem" é balela, se tu é bom tu vai ser bom em qualquer resolução e se tu for ruim tu vai ser ruim em 800x600 ou até 4k

 

se tu já tem memória ram ou consegue baratinho eu recomendo que tu pegue ddr3 e pegue uma mobo ddr3 também, até porque pagar 500 reais em um pente de ddr4 é muita burrice, mais fácil tu pegar ddr3 que tu encontra 8gb por 150, e futuramente tu vende teu kit e troca tudo quando for trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, KelvinVisuals disse:

Opa, valeu pelas indicações amigo, realmente vou levar em consideração essas opções. Sobre a resolução, por incrível que pareça essa é a resolução que o pessoal costuma mais jogar, até mesmo jogadores profissionais usam em 800x600, e eu como eu já costumo jogar muito, me acostumei com ela, cs não fica tão ruim nela e ganha um desempenho absurdo, todo mundo que conheço joga nela praticamente.

 

Só vai estar perdendo campo de visão:

 

csgo_resolution_comparison.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pietro Luigi Vou dar uma olhada mano, valeu mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Mozts Vou tentar então começar a jogar assim ahusahusahua, valeu pela dica, essa parada do campo de visão eu já manjava, mas de qualquer forma vou tentar jogar aqui em uma qualidade maior e melhor

adicionado 3 minutos depois

@Juninho AK Isso que eu tava pensando mano, o pente da DDR4 acaba saindo bem carinho, e eu já to montando esse PC pensando em trocar no futuro, então não seria uma má ideia, valeu plea dica, fora que eu já tenho 4gb aqui ddr4, eu só precisaria comprar mais 4 e seria um ótimo investimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...