Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ibrahimsurfer

Como recuperar DCIM Armazenamento Interno? LG K10

Recommended Posts

Acidentalmente quando conectei no PC o LG K10 eu fui apertar enter na pasta DCIM só que apertei Delete ¬¬ e estranho ainda tava começando encher a barrinha rápido cancelei e até desconectei o cel só que ja deletou! E até vi o pc perguntando se qro tentar novamente ou ignorar ou cancelar e cliquei ignorar e conectei dnv pra ver e ai a surpresa ¬¬ sumiu a pasta DCIM do Armazenamento Interno. De 0 p/ 7 GB livre.. Agora, deletar assim é igual o processo de deletar no próprio cel? Ou seja, recuperando será igual? ¬¬ Eu já pesquisei e vi que tem programas de recuperar e essa de root, então, no meu caso é possivel?! *Achei novidade assim! *Cel novo q tenho desde 09/01/2018 + sem chip e ativei USB DEBUGGING (Depuração USB) só q a mais quando conecto fica perguntando se confio no pc (permitir) -.- como desativo isso. 

Resumindo, como pelo menos tento recuperar a galeria do armazenamento interno? Que deletei quando conectei o cel no pc e eis a questão se é igual quando deleto no próprio cel (armazenamento interno) e conectando no pc indo em dcim deletar  ¬¬. Por enquanto não vou usar p/ nada o cel.. Qual software e como recuperar galeria? 1ª vez q deleto DCIM acidentalmente dps q conectei no pc -.- e dps não fiz nada pois sei q perco a chance de recuperar...

Aguardo Retorno,

%%

Att.

Ibra Jr.

adicionado 24 minutos depois

Nunca fiz root no cel só essa de usb debugging e resumindo é possivel recuperar fotos e videos do armazenamento interno quando conecto no pc e deleto do que no próprio cel? ai que achei novidade! ¬¬

adicionado 34 minutos depois

Resumindo mais ainda, como reconhecer como disco unidade o cel lg k10 no pc pra eu tentar recuperar com ex: o recuva?? no pc que coloquei "sim deletar permanentemente" DCIM. Já usei muito de boa nos hds e pendrive ;D só falto conseguir com cels ;D #armazenamentointerno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou ir direto ao ponto, antes de tudo, veja se você não salvou essas fotos na nuvem, você pode ver o seu google fotos no pc, por que as vezes sem você escolher fazer backup, ele já faz automaticamente, conecta sua conta e da uma olhada.

já se não tiver, você vai ter que fazer root, mas eu não recomento, já que seu cel foi comprando a pouco tempo e ainda está na garantia eu suponho.

o procedimento de root, não tem faz perder a garantia, mas se caso ocorrer algum problema e você levar em uma assistencia, tem uma grande chance de eles verem que seu cell tem root e não cobrirem a garantia. Mas ve ai mano, to a disposição, tambem já passei por isso, mas consegui recuperar, porque eu havia feito backup.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo toque, só que não está no google drive e eu tinha feito login sim google em geral... E detalhando o cel eu ganhei da minha mãe e era tipo dela (usado).. Então, vou tentar o máx. possível p/ recuperar os dados.

E fazendo root da pra recuperar o que perdi antes?! Então, normalmente vocês que recuperam só pensam em fazer root dps que perderam OS dados do CEL?! E no meu caso é da memória interna que deletei através do PC quando conectei o cel e fui fazer backup dai o delete e o enter no sim s/ querer -.- E ai tem que ser no pc q aconteceu isso pra recuperar ou em qualquer pc?! que tiver o software de recuperar dados do cel da memória interna. 

*%E também eu quis saber se da pra reconhecer como disco removível tal letra no PC. *Sem Cartão SD (só com memória interna) Android 6.0 LG K10.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo! este software ajuda no que você precisa sem precisar do  root em seu aparelho.

https://br.easeus.com/android-data-recovery/recover-data-from-android-phone-internal-memory.html

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, roni_inor disse:

olá amigo! este software ajuda no que você precisa sem precisar do  root em seu aparelho.

https://br.easeus.com/android-data-recovery/recover-data-from-android-phone-internal-memory.html

Olá, ok agora no meu caso também é possível? pelo menos tentar... Pois eu não deletei no cel e sim quando conectei o cel no computador ¬¬ deletei do cel toda a pasta DCIM com tudo q tinha dentro ¬¬ da memória interna. E dps sozinho criou outra dcim ;D rs eu só sem querer tirei 1 foto k e pra recuperar de antes tipo 1200 (que deletei de 1x) = dcim. E assi penso q consigo com o recuva no pc que fiz isso só q o cel não está como disco removivel e sim portátil ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ibrahimsurfer disse:

Olá, ok agora no meu caso também é possível? pelo menos tentar... Pois eu não deletei no cel e sim quando conectei o cel no computador ¬¬ deletei do cel toda a pasta DCIM com tudo q tinha dentro ¬¬ da memória interna. E dps sozinho criou outra dcim ;D rs eu só sem querer tirei 1 foto k e pra recuperar de antes tipo 1200 (que deletei de 1x) = dcim. E assi penso q consigo com o recuva no pc que fiz isso só q o cel não está como disco removivel e sim portátil ¬¬

Assim que deletei acidentalmente do cel LG K10 LTE (Dispositivo Portátil) resumindo: 

LG K10 LTE Dispositivo Portatil 28-01-18.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/01/2018 às 14:56, ibrahimsurfer disse:

Assim que deletei acidentalmente do cel LG K10 LTE (Dispositivo Portátil) resumindo: 

LG K10 LTE Dispositivo Portatil 28-01-18.jpg

Amigos, resumindo se eu deletei assim, ainda da pra recuperar do cel do jeito normal que vocês falam/tentam?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais