Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta fonte pode ter sido danificada?


Posts recomendados

Seguinte pessoal,tenho um PC que atualmente esta sem placa de vídeo pois a queimei por usar um T na hora de ligar que deu um pipoco e então queimou o monitor e a placa de vídeo a placa de vídeo ficou com um cheiro de queimado bem forte até tentei levar em alguns tecnicos da cidade e dei até o famoso banho de álcool isopropílico mas nada deu certo (creio que esse tenha sido fator da queima)a atual config é um i3 6100 uma placa-mãe H110M da Asus 8gb de RAM e uma Fonte thermaltake 700w Smart Series,(sim eu sei que essa fonte é demais para a minha config mas é porque comprei em uma loja física e no estoque não tinham muitas opções),comprei outra placa de vídeo igual a que eu tinha só muda o modelo uma GTX 1050Ti Galax EXOC White antes era uma da Gigabyte o modelo mais simples de um fan só sei que essa parada de Dual-fan não interfere tanto em uma placa de vídeo desse porte mas eu queria saber se esse ocorrido citado a cima que ocasionou a perca da primeira placa de vídeo pode ter causado algum defeito que possa estragar a nova placa,o Pc esta funcionando normalmente sem a placa por enquanto,mas estou com receio de instalar a placa e ter mais prejuízo,e só pra avisar,nunca mais usei T para ligar o Pc atualmente estou usando um filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!